Renaissance: show em POA é transferido de local

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Karen Waleria, Fonte: Agência Cigana
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/03/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A Opus Promoções, a Top Cat Estúdio Produções Artísticas e a Branco Produções informam que o show da banda RENAISSANCE, que iria ocorrer no dia 27 de maio, às 21h, no Auditório Araújo Vianna, foi transferido para o Teatro do Bourbon Country. Os valores dos ingressos, a data e o horário permanecem inalterados.

187 acessosRenaissance: a raiz do rock progressivo, pela 1ª vez, em POA5000 acessosElvis Presley: De que ele morreu?

Os ingressos que já foram adquiridos devem ser trocados no mesmo local onde o cliente efetuou a compra. Aos que optarem pelo reembolso os procedimentos serão os seguintes:

Estorno das compras efetuadas nos canais de vendas oficiais:
Os clientes deverão solicitar o estorno dos valores até o dia 24/03/2017, no mesmo local da compra, portando documento de identidade do comprador e ingressos adquiridos.

Cartão de débito: 20 dias úteis para reembolso;

Cartões de crédito: o estorno acontecerá na próxima fatura ou na fatura subsequente;

Em dinheiro: a devolução acontecerá igualmente, em dinheiro.

Com quase 50 anos de estrada, o grupo que foi pioneiro do rock progressivo britânico vem a Porto Alegre pela primeira vez em 2017. Liderados pela incrível voz de cinco oitavas de Annie Haslam, a Renaissance mostrará no Teatro do Bourbon Country a turnê Songs For All Times que reúne os clássicos mais reverenciados da banda, como Song For All Seasons, Northern Lights, Sounds of the Sea, além do aclamado álbum Symphony of Light, lançado em 2014.

A apresentação, marcada para 27 de maio, às 21h, faz parte da programação da Top Cat Series, sequência de shows internacionais promovidos pelas produtoras Top Cat Estúdio, Opus Promoções e Branco Produções. O grupo subirá ao palco com a sua formação atual que, além de Annie nos vocais, tem Rave Tesar (teclados), Tom Brislin (teclados e voz), Mark Lambert (guitarra e vocais), Frank Pagano (bateria, percussão e vocais) e Leo Traversa (baixo e vocais).

Crédito foto: Entourage Talent Associates

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Leia matéria na íntegra no link a seguir:
http://karenwaleria.blogspot.com.br/2017/03/renaissance-show...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

187 acessosRenaissance: a raiz do rock progressivo, pela 1ª vez, em POA182 acessosRenaissance: bom público na boa apresentação em Porto Alegre312 acessosRenaissance: Noite de encanto e rock progressivo em São Paulo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Renaissance"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Renaissance"

Elvis PresleyElvis Presley
De que ele morreu?

MOR 2015MOR 2015
Conheça a loira que "deu um show" com o Steel Panther

MetallicaMetallica
Ouça apenas o baixo de Cliff Burton em clássicos

5000 acessosMotorhead: a opinião de Lemmy sobre Viagra, Hendrix e velhice5000 acessosDream Theater: os segredos do álbum Octavarium5000 acessosPreconceito: dificuldades de ser roqueiro em cidade do interior5000 acessosDave Mustaine: não pratico mais guitarra, me preservo para as turnês5000 acessosJaco Pastorius - um gênio atormentado4908 acessosLegião Urbana: como seria "Tempo Perdido" em outros estilos?

Sobre Karen Waleria

Blogueira gaúcha. Estudou letras. Ecleticidade musical é seu ponto forte; com uma tendência ao Rock e Metal. Já foi colaboradora em grandes sites de Rock e Heavy Metal, trabalha com divulgação de bandas e eventos. Responsável pelo blog www.karenwaleria.blogspot.com.br. Siga no Twitter @Rocksblog.

Mais informações sobre Karen Waleria

Mais matérias de Karen Waleria no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online