Dave Mustaine: só depende do Metallica uma reunião do Big 4

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante conversa com a Today Weekend, Dave Mustaine disse que espera que aconteça uma uma nova reunião do Big Four, ainda mais considerando que todas as quatro bandas envolvidas (Megadeth, Metallica, Anthrax e Slayer) estão promovendo seus novos discos.

24 acessosMetallica: vídeo oficial "Creeping Death" ao vivo na Philadelphia5000 acessosRush: Neil Peart ainda tem aulas de bateria

"Sempre existe uma chance que a gente toque com outros até que nos aposentemos", disse o músico de 55 anos de idade diretamente de sua residência em Franklin, no Tennessee. "Acho que os caras do Slayer e do Anthrax já deixaram claro que gostaríamos de tocar, então depende basicamente dos empresários e agentes, e de todas as quatro bandas envolvidas toparem, não basta apenas três de nós querer", ou seja, a bola está na mão do Metallica.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Jason NewstedJason Newsted
O Guns N' Roses me mostrou o que eu não quero ser

24 acessosMetallica: vídeo oficial "Creeping Death" ao vivo na Philadelphia149 acessosMetallica: vídeo de "For Whom The Bell Tolls" ao vivo362 acessosMetallica: Posters dos shows da perna norte-americana da tour0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

RockRock
Alguns dos discos mais raros (e caros) do mundo

MetallicaMetallica
Robert e a calma ao lidar com drogados e bêbados

James HetfieldJames Hetfield
As dificuldades de ser cinquentão, rockstar e pai

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de abril de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"

RushRush
Neil Peart ainda tem aulas de bateria

George HarrisonGeorge Harrison
O Beatle calado, sempre à sombra de Lennon e McCartney

CinemaCinema
As 10 melhores aparições de bandas em filmes

5000 acessosW. Axl Rose: o som de 25 mil dólares da BMW do vocalista5000 acessosGuns N' Roses: se rolar reunião, Matt estará no lugar de Adler5000 acessosBlack Sabbath: Bill Ward desconta no... Ian Gillan?!5000 acessosRush: eles são três; descubra por que parecem mais5000 acessosStryper: canção do Black Sabbath é mais cristã que nossas canções3860 acessosNirvana: goleiro Peter Cech, do Arsenal, em cover de "In Bloom"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online