Ozzy Osbourne: Zakk Wylde volta a tocar com o madman

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Music News Desk
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/04/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Pela primeira vez em mais de uma década, Ozzy Osbourne e Zakk Wylde estão juntos novamente. A parceria será retomada para uma série de quatro shows que serão realizados a partir do dia 14 de julho nos EUA, no que será a primeira turnê de Ozzy pelo país em anos. Além de Zakk na guitarra, a banda conta com Blasko no baixo, Tommy Clufetos na bateria e Adam Wakeman nos teclados. "Estou muito feliz de voltar à estrada com Zakk, Blasko, Tommy e Adam, é isto que eu faço, é a isto que pertenço, à estrada", disse Ozzy, que prepara um novo álbum solo para 2018, mas ainda não se sabe se ele terá a participação de Zakk.

104 acessosOzzy: "O rock não morreu, ainda estou vivo!"5000 acessosBig Four: astros da cena Heavy escolhem banda preferida

Veja abaixo os locais e datas agendados:

- Fri, July 14 Oshkosh, WI Rock USA Festival
- Sun, July 16 Chicago, IL Chicago Open Air Festival
- Wed, August 9 Sturgis, SD Buffalo Chip
- Mon, August 21 Cartersville, IL Moonstock Festival

Comente: Que boa notícia, não?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 28 de abril de 2017
Post de 30 de abril de 2017

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Não pensou que viveria pra ver o fim dos álbuns

104 acessosOzzy: "O rock não morreu, ainda estou vivo!"789 acessosAleister Crowley: em vídeo, 8 fatos obscuros sobre a "Besta 666"3381 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 100 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"É somente a minha história, humana e verdadeira!"

Sabbath e PurpleSabbath e Purple
A genealogia intercalada das 2 bandas inglesas

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Pessoas morreram fazendo a metade do que eu fiz!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Zakk Wylde"

Big FourBig Four
Astros da cena Heavy escolhem banda preferida

Simone SimonsSimone Simons
A nudez na capa de Divine Conspiracy

CuriosidadesCuriosidades
10 músicas que foram "tomadas" emprestadas

5000 acessosRolling Stone: as melhores músicas com mais de sete minutos5000 acessosNirvana: Dave Grohl explica porque não toca clássicos ao vivo5000 acessosEdu Falaschi: fax com convite de seleção para o Iron Maiden4024 acessosGuitarristas: os 10 melhores músicos canhotos do rock e do metal5000 acessosTestament: vocalista comenta experiência mística4845 acessosPhil Campbell: "Até hoje não sei afinar uma guitarra de ouvido!"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online