Metallica: ajudando banda cover que teve equipamentos roubados

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/04/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


2503 acessosJames Hetfield: as novas bandas que seus filhos lhe apresentam5000 acessosSteven Tyler: vocalista admite que já queimou a rosca

O Blistered Earth, uma banda tributo ao Metallica baseada em Spokane, Washington, foi tocar em Portland no dia 22 de abril e seu trailer foi invadido, tendo sido roubados seus equipamentos e instrumentos. A banda informou o ocorrido e tentou montar uma campanha de crowdfunding para juntar dinheiro, até que a história foi parar na mídia local e acabou chamando a atenção do próprio Metallica, que por meio de seu manager entrou em contato com a banda pedindo uma relação do que havia sido roubado, se comprometendo a repor tudo de volta. "Se aproveitam que você está sozinho na estrada pra fazer estas coisas", disse o baterista Shawn Murphy, que agradeceu o apoio recebido e disse que eles ficaram surpresos com a atitude do Metallica: "É incrível que eles tenham feito isto, foi um gesto muito bonito".

Comente: Bonito gesto, não?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

James HetfieldJames Hetfield
As novas bandas que seus filhos lhe apresentam

201 acessosMetallica: vídeo oficial de "The Memory Remains" em Dallas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

BaixoBaixo
Afinação tradicional x 3 afinações malucas

MotivaçãoMotivação
10 músicas de metal que melhorarão sua auto-estima

Ultimate GuitarUltimate Guitar
As 21 músicas mais épicas de todos os tempos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Steven TylerSteven Tyler
Vocalista admite em livro que já queimou a rosca

MetallicaMetallica
Foto rara de formação original do grupo

AC/DCAC/DC
Como Angus responde a um copo de cerveja atirado?

5000 acessosEm 10/08/1993: Euronymous é assassinado por Varg Vikernes5000 acessosLynyrd Skynyrd: a história da espetacular "Simple Man"5000 acessosDavid Coverdale e a palavra "Love" - Parte I5000 acessosBret Michaels: reveja os maiores constrangimentos do vocalista5000 acessosPink Floyd: Household Objects, a história do álbum perdido5000 acessosLegião Urbana x Catedral: polêmicas entre integrantes em 2002

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de abril de 2017

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online