Metallica: ajudando banda cover que teve equipamentos roubados

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/04/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

5000 acessosMetallica: a pior versão que você ouvirá de "Nothing Else Matters"5000 acessosHard Rock: as 100 maiores bandas do estilo segundo a VH1

O Blistered Earth, uma banda tributo ao Metallica baseada em Spokane, Washington, foi tocar em Portland no dia 22 de abril e seu trailer foi invadido, tendo sido roubados seus equipamentos e instrumentos. A banda informou o ocorrido e tentou montar uma campanha de crowdfunding para juntar dinheiro, até que a história foi parar na mídia local e acabou chamando a atenção do próprio Metallica, que por meio de seu manager entrou em contato com a banda pedindo uma relação do que havia sido roubado, se comprometendo a repor tudo de volta. "Se aproveitam que você está sozinho na estrada pra fazer estas coisas", disse o baterista Shawn Murphy, que agradeceu o apoio recebido e disse que eles ficaram surpresos com a atitude do Metallica: "É incrível que eles tenham feito isto, foi um gesto muito bonito".

Comente: Bonito gesto, não?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MetallicaMetallica
"Master of Puppets" por seis bandas famosas

5000 acessosMetallica: a pior versão que você ouvirá de "Nothing Else Matters"2313 acessosMetallica: Mustaine conta por que demo expandido não saiu0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Not TrooNot Troo
João Gordo posta foto com James Hetfield na Disney

Demonstrações de afetoDemonstrações de afeto
Fotos de rockstars que já se beijaram

MetallicaMetallica
As treze melhores covers feitas pela banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"


Hard RockHard Rock
As 100 maiores bandas do estilo segundo a VH1

Heavy MetalHeavy Metal
Discos que são obras-primas pouco lembradas - Parte 1

Guns N RosesGuns N' Roses
Algumas curiosidades sobre o vocalista Axl Rose

5000 acessosAustin Dickinson: ouça filho de Bruce em cover do Metallica5000 acessosEvanescence: Biel "pediu" estupro de Amy Lee em tweet antigo5000 acessosRock in Rio: algumas das maiores vaias em edições nacionais5000 acessosSepultura: melhores trabalhos com membros após formação clássica5000 acessosOzzy Osbourne: Um tocante tributo a Lemmy na Rolling Stone3032 acessosRock x Política: quem disse que não sai coisa boa dessa mistura?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de abril de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online