John Lennon: "ele não foi um bom pai", diz filho

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: Vírgula Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Julian Lennon, filho de John Lennon, disse que o ex-Beatle não foi um bom pai. A declaração foi dada em entrevista recente ao Vírgula Música.

3528 acessosUlrich no U2: ele perdeu para McCartney a chance de tocar bateria5000 acessosMetal Rules: Os 100 melhores discos da História do Metal

Questionado sobre qual foi a principal mensagem deixada por John Lennon, Julian respondeu: "Tem algumas coisas, na verdade. Uma, que ele não foi um bom pai. Duas, ele certamente acreditou em paz e amor, mas como eu disse antes, isso nunca chegou até mim".

Ele complementa: "Então, você sabe, ele vivia sob dois pesos e duas medidas, até onde eu posso entender. Eu deixei isso para lá. Certamente, o perdoei. Consegui entender a vida que ele teve. Levou um bom tempo para eu entender isso, de verdade. Demorei para entender isso".

Hoje com 54 anos, Julian Lennon esteve em São Paulo para lançar duas exposições fotográficas na Leica Gallery: "Cycle" e "Rock n' roll Suite". A abertura foi realizada na quarta-feira (26).

Veja a entrevista de Julian Lennon na íntegra no Vírgula Música:

http://virgula.uol.com.br/arte-e-fotografia/ele-nao-foi-bom-...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 28 de abril de 2017
Post de 05 de junho de 2017

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

2265 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1386 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento263 acessosVersões: Clássicos que você talvez não saiba, ou não lembre que são0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

David GilmourDavid Gilmour
Ouça canção dos Beatles com seu toque genial

EleiçãoEleição
VH1 escolhe os melhores e maiores do rock

VinilVinil
Quais são os dez discos mais valiosos do mundo?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "John Lennon"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Metal RulesMetal Rules
Os 100 melhores discos da História do Metal

TúmulosTúmulos
Alguns dos jazigos mais famosos nos EUA

Sounds EntertainmentSounds Entertainment
As melhores músicas do Heavy Metal

5000 acessosMetallica: prejudicando as finanças da Igreja Universal5000 acessosUltraje a Rigor: Roger diz que foi tratado como lixo pela equipe dos Stones5000 acessosCapas Gêmeas: as infelizes coincidências nas artes dos álbuns4732 acessosMegadeth: as estranhas histórias de turnê de Drover e Broderick5000 acessosRob Halford: "tamanho não importa, mas sim o que você faz"5000 acessosCourtney Love: "eu pareço melhor depois de um bom sexo"

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online