John Lennon: "ele não foi um bom pai", diz filho

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: Vírgula Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Julian Lennon, filho de John Lennon, disse que o ex-Beatle não foi um bom pai. A declaração foi dada em entrevista recente ao Vírgula Música.

878 acessosThe Beatles: política brasileira retratada como capa de disco5000 acessosMegadeth: compare Tornado Of Souls de Kiko, Broderick e Friedman

Questionado sobre qual foi a principal mensagem deixada por John Lennon, Julian respondeu: "Tem algumas coisas, na verdade. Uma, que ele não foi um bom pai. Duas, ele certamente acreditou em paz e amor, mas como eu disse antes, isso nunca chegou até mim".

Ele complementa: "Então, você sabe, ele vivia sob dois pesos e duas medidas, até onde eu posso entender. Eu deixei isso para lá. Certamente, o perdoei. Consegui entender a vida que ele teve. Levou um bom tempo para eu entender isso, de verdade. Demorei para entender isso".

Hoje com 54 anos, Julian Lennon esteve em São Paulo para lançar duas exposições fotográficas na Leica Gallery: "Cycle" e "Rock n' roll Suite". A abertura foi realizada na quarta-feira (26).

Veja a entrevista de Julian Lennon na íntegra no Vírgula Música:

http://virgula.uol.com.br/arte-e-fotografia/ele-nao-foi-bom-...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
Veja cantor em papel no Piratas do Caribe

878 acessosThe Beatles: política brasileira retratada como capa de disco368 acessosSkank: banda grava cover de Beatles para tema de novela da Globo1220 acessosJimi Hendrix: fotos raras da época em que era inquilino de Ringo188 acessosBeatles: "Sgt. Peppers" reeditado em comemoração aos seus 50 anos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

FacebookFacebook
As bandas de rock mais "curtidas"

Phil CollinsPhil Collins
Paul McCartney foi tirar satisfação com o ex-Genesis

Guitar WorldGuitar World
Os 100 piores solos de guitarra da história

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de abril de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "John Lennon"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

MegadethMegadeth
Compare Tornado Of Souls de Kiko, Broderick e Friedman

Em 24/11/1991Em 24/11/1991
Eric Carr morre em decorrência de câncer

MetallicaMetallica
Guitarrista carioca grava medley com 102 riffs

5000 acessosBlack Metal: cinco bandas do lado depressivo do satanismo5000 acessosA História Impopular dos Rolling Stones - Livro 1 - Brian Jones5000 acessosEpica: assista Simone dançando o hit "Ai Se Eu Te Pego"4115 acessosMotörhead: Philip Campbell - O cara que não foi5000 acessosMetal: 10 tipos de fãs em apresentações do gênero5000 acessosKerry King: "gostaria de tocar com Zakk Wylde"

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online