Evanescence: os fãs brasileiros são os mais barulhentos e malucos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante conversa com o G1, Amy Lee falou sobre os fãs brasileiros do Evanescence, que inicia nos próximos dias sua turnê pelo país: "Sempre ficamos ansiosos quando o assunto é [voltar ao] Brasil. As pessoas nos tratam muito bem, com muita energia. São os mais barulhentos, os mais malucos, os melhores fãs, até nas redes sociais. Fico muito agradecida pelo apoio e pela admiração, é incrível. Eu não sou daí, não sei, é um tipo diferente de conexão."

1912 acessosEvanescence: Amy Lee manda recado a fãs brasileiros5000 acessosKiko Loureiro: tocando Iron Maiden com garotas do Iron Maidens

Veja a matéria completa no link abaixo:
http://g1.globo.com/distrito-federal/musica/noticia/evanesce...

Comente: Ansioso para os shows?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

1912 acessosEvanescence: Amy Lee manda recado a fãs brasileiros917 acessosAmy Lee: disponibilizado clipe oficial de "Speak To Me"995 acessosAmy Lee: ouça "Speak To Me", da trilha "Voice From The Stone"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Evanescence"

EvanescenceEvanescence
Amy Lee conta qual a música mais difícil de cantar ao vivo

EvanescenceEvanescence
Ben Moody conta sua versão sobre saída da banda

Heavy MetalHeavy Metal
"Cristãos podem aprender muito com o gênero"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de abril de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Evanescence"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Tocando Iron Maiden com garotas do Iron Maidens

Edu FalaschiEdu Falaschi
O fax com convite de seleção para o Iron Maiden

OasisOasis
Noel Gallagher acusa Green Day de plagiar "Wonderwall"

5000 acessosMorre Diabo: ele aprendeu a tocar guitarra e virou um shredder5000 acessosPPCorn: as 5 maiores vozes do Rock - Freddie Mercury não é o 1º5000 acessosSilas Malafaia: pastor manda um stage-dive no meio da plateia5000 acessosBlack Sabbath: os vocalistas misteriosos da banda2731 acessosBlack and "Blues": a influência do lamento negro no Black Sabbath2876 acessosHelloween: "I Want Out" teria sido inspirada por Gary Moore?

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online