Paul McCartney: confirmado show em Belo Horizonte em outubro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Mário Pescada, Fonte: Uai
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/04/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Segundo publicado no site UAI, Sir PAUL McCARTNEY retornará a Belo Horizonte dia 17 de outubro (terça-feira) para show único no Mineirão. A informação foi confirmada ao Estado de Minas nesta quarta-feira, 19.

171 acessosPaul McCartney e Bono: em vídeo, falando sobre aquecimento global5000 acessosRush: Um Adeus Aos Reis

Em 2013 o ex-BEATLE esteve na capital mineira e tocou no mesmo local para aproximadamente 55.000 pessoas. Aquele show durou 2 horas e meia e dessa vez não deve ser menor.

Quem esteve lá se lembra do enorme carisma de Sir PAUL McCARTNEY, das brincadeiras com as frases "Oi, BH. Boa noite povo bão!" e "Paul veio falar uai!", isso sem falar da garota que teve a sorte de subir ao palco e ganhar um autógrafo que depois virou tatuagem.

Naquele show Paul e sua competentíssima banda tocaram hits como Eight Days A Week, Maybe I’m Amazed, Helter Skelter, Let It Be, Hey Jude, Yesterday e muitas outras, totalizando 36 (!) músicas.

Ainda não estão disponíveis informações sobre a venda de ingressos.

Comente: A quantos shows de Paul McCartney você já foi? E a quantos ainda espera ir?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de abril de 2017

Foo FightersFoo Fighters
Paul McCartney toca bateria no novo álbum da banda

171 acessosPaul McCartney e Bono: em vídeo, falando sobre aquecimento global492 acessosPaul McCartney: escrevendo música sobre Donald Trump1041 acessosRingo Starr: música com Paul McCartney é lançada; ouça817 acessosFoo Fighters: Dave revela como ex-Beatle o ajudou com perna quebrada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Paul McCartney"

Sem IngressoSem Ingresso
Paul McCartney é barrado em festa por "não ser VIP"

Krist NovoselicKrist Novoselic
Falando sobre reunião do Nirvana em 2012 e Cobain

AC/DC, Wings, Eagles e maisAC/DC, Wings, Eagles e mais
Os grandes álbuns lançados em 1976

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"

RushRush
Um Adeus Aos Reis

Roger MoreiraRoger Moreira
Chamando Pitty de "imbecil" via rede social

MetallicaMetallica
James Hetfield imitando Dave Mustaine na TV

5000 acessosMetallica: Hammett e Ulrich escolhem álbuns e músicas da década passada5000 acessosRodolfo Abrantes: "Raimundos como banda não me interessa"5000 acessosBlack Sabbath - Perguntas e Respostas5000 acessosEddie Trunk: os álbuns que marcaram o apresentador5000 acessosLinkin Park: participante do The Voice Brasil emociona com "In The End"4903 acessosCores: Propaganda de produto de limpeza usa bandas

Sobre Mário Pescada

Mineiro, leitor compulsivo, ouvinte de todas as vertentes do rock - do blues ao grindcore. Valoriza mais a honestidade e entrega em cima do palco do que a técnica. Guarda os flyers dos shows que vai como se fossem relíquias.

Mais matérias de Mário Pescada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online