Paul McCartney: confirmado show em Belo Horizonte em outubro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Mário Pescada, Fonte: Uai
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/04/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Segundo publicado no site UAI, Sir PAUL McCARTNEY retornará a Belo Horizonte dia 17 de outubro (terça-feira) para show único no Mineirão. A informação foi confirmada ao Estado de Minas nesta quarta-feira, 19.

5000 acessosBaixistas: quais são os dez mais ricos do mundo5000 acessosMetal Open Air: Em 2012, o maior fiasco da história do Heavy Metal no Brasil!

Em 2013 o ex-BEATLE esteve na capital mineira e tocou no mesmo local para aproximadamente 55.000 pessoas. Aquele show durou 2 horas e meia e dessa vez não deve ser menor.

Quem esteve lá se lembra do enorme carisma de Sir PAUL McCARTNEY, das brincadeiras com as frases "Oi, BH. Boa noite povo bão!" e "Paul veio falar uai!", isso sem falar da garota que teve a sorte de subir ao palco e ganhar um autógrafo que depois virou tatuagem.

Naquele show Paul e sua competentíssima banda tocaram hits como Eight Days A Week, Maybe I’m Amazed, Helter Skelter, Let It Be, Hey Jude, Yesterday e muitas outras, totalizando 36 (!) músicas.

Ainda não estão disponíveis informações sobre a venda de ingressos.

Comente: A quantos shows de Paul McCartney você já foi? E a quantos ainda espera ir?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de abril de 2017


BaixistasBaixistas
Quais são os dez mais ricos do mundo

496 acessosAlta Fidelidade: vale a pena ir no show de Paul McCartney?529 acessosPaul McCartney: promoção de encontro vip em Belo Horizonte279 acessosPaul McCartney: Frank Jorge abrirá show de Porto Alegre161 acessosWings: "Wild Life" e a sua importância para a carreira de McCartney1840 acessosPaul McCartney: Ingressos com 55% de desconto para show em Salvador0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Paul McCartney"

TalentoTalento
Pra quem tem, a idade é apenas um detalhe

SuperBowlSuperBowl
Os melhores shows do intervalo segundo a UCR

Joe CockerJoe Cocker
McCartney, Mustaine, Slash e outros comentam morte

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"


Metal Open AirMetal Open Air
O maior fiasco da história do Heavy Metal no Brasil!

VocalistasVocalistas
Três grandes erros na história de três grandes bandas

Axl RoseAxl Rose
Afinal de contas, o que houve com sua voz?

5000 acessosDave Mustaine: Maroon 5 o deixou boquiaberto5000 acessosRoger Moreira: chamando Pitty de "imbecil" via rede social5000 acessosSaúde: bater cabeça pode causar danos ao cérebro5000 acessosAngra: O capiroto, o polvo e o Kiko; encontro de amigos no Rock In Rio 20154877 acessosMetallica: John Bush não aguentaria a pressão de ser o vocalista5000 acessosRhythm Magazine: revista escolhe o melhor baterista do mundo

Sobre Mário Pescada

Mineiro, leitor compulsivo, ouvinte de todas as vertentes do rock - do blues ao grindcore. Valoriza mais a honestidade e entrega em cima do palco do que a técnica. Guarda os flyers dos shows que vai como se fossem relíquias.

Mais matérias de Mário Pescada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online