Coachella: prenderam um malandro com 100 celulares roubados

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: ABC
Enviar correções  |  Comentários  | 

A polícia prendeu um indivíduo de 36 anos de idade com mais de cem celulares roubados logo no primeiro dia do Coachella Festival, realizado neste final de semana. Ele foi descoberto após algumas vítimas acionarem a função "Find My iPhone" que rastreia os aparelhos. Alguns proprietários ainda não foram localizados, e a produção do evento disponibilizou uma página de achados e perdidos no site oficial.

5000 acessosJames Hetfield: Sem camisa pra comemorar aniversário de Iggy Pop5000 acessosAC/DC: "Éramos comuns até Angus decidir se vestir como colegial!"

Comente: Como será que o Reinaldo conseguiu esta proeza?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

James HetfieldJames Hetfield
Sem camisa pra comemorar aniversário de Iggy Pop

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Tablóide"

KissKiss
Stanley declara não ser gay, Ace admite ter tentado ser bi

Mick JaggerMick Jagger
Em cerimônia na escola do filho em São Paulo

Lady GagaLady Gaga
No fundo ela só queria ser o Metallica

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de abril de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tablóide"

AC/DCAC/DC
"Éramos comuns até Angus decidir se vestir como colegial!"

MegadethMegadeth
Mustaine abre o jogo sobre convite a Pepeu Gomes

PanteraPantera
O segredo da capa de Vulgar Display of Power

5000 acessosLady Gaga: "o Iron Maiden mudou a minha vida!"5000 acessosRafael Bittencourt: "O que vou ensinar para este menino?"5000 acessosRegis Tadeu: "Lemmy era tão poderoso que seu corpo não teve coragem de contrariá-lo"5000 acessosDavid Bowie: conheça 60 fatos da vida do camaleão5000 acessosLars Ulrich: quando conheci o Motorhead decidi montar o Metallica5000 acessosLemmy: tributo com membros do Slipknot, Megadeth e Sepultura

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online