Coachella: prenderam um malandro com 100 celulares roubados

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: ABC
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/04/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A polícia prendeu um indivíduo de 36 anos de idade com mais de cem celulares roubados logo no primeiro dia do Coachella Festival, realizado neste final de semana. Ele foi descoberto após algumas vítimas acionarem a função "Find My iPhone" que rastreia os aparelhos. Alguns proprietários ainda não foram localizados, e a produção do evento disponibilizou uma página de achados e perdidos no site oficial.

5000 acessosMarilyn Manson: a traumática experiência quando perdeu a virgindade5000 acessosSepultura: Andreas Kisser comenta os primórdios da banda

Comente: Como será que o Reinaldo conseguiu esta proeza?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de abril de 2017


Marilyn MansonMarilyn Manson
A traumática experiência de quando perdeu a virgindade

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Tablóide"

EvanescenceEvanescence
Estranha criatura em foto de Amy Lee com seu filho

Chris BrownChris Brown
Seria ele um fã de metal e hardcore?

MetallicaMetallica
Vídeo (tosco) diz "provar" que James Hetfield é um Illuminati

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tablóide"


SepulturaSepultura
Andreas conta curiosidades sobre os primórdios da banda

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Vocalista elege seus 5 álbuns preferidos

HistóriaHistória
A história do rock, dos primórdios aos anos 70

5000 acessosGuns N' Roses: a versão de Axl Rose sobre a separação5000 acessosDave Mustaine: "há bandas cujo nome me ofende"5000 acessosMotörhead: em 1995, Lemmy comenta versão do Sepultura5000 acessosBon Jovi: em vídeos, as 10 melhores músicas de todos os tempos5000 acessosNas horas de frustração: Tom Araya grita por você na web5000 acessosIron Maiden: seis coisas que sabemos sobre o Ed Force One

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online