Geoff Tate no Brasil: banda tocará Operation Mindcrime na íntegra

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Heloisa Vidal, Fonte: Brasil Music Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/04/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A Free Pass Entretenimento informa que, devido a inúmeros pedidos dos fãs, o vocalista Geoff Tate vai executar o aclamado álbum "Operation Mindcrime" na íntegra e em formato elétrico em suas apresentações em São Paulo (18/8) e Belo Horizonte (20/08).
A banda convidada para acompanhar o vocalista será: Felipe Andreoli (baixo-Angra), Leo Mancini (Tempestt - guitarra), Edu Cominato (SOTO -bateria), Dalton Santos (guitarra) e Bruno Sá (teclados).

1439 acessosQueensryche: Todd La Torre fala sobre encontro com Geoff Tate5000 acessosSexo e rock n' roll: banda grava e vende pornô para bancar despesas

"Tocar o Operation Mindcrime é um dos pedidos mais freqüentes, e não foi possível executá-lo na íntegra no Brasil há muito tempo. Não vejo a hora de compartilhar a experiência de tocar o Operation Mindcrime com meus fãs da América do Sul", ressalta Geoff Tate.

Os shows fazem parte da turnê brasileira do Mr. Big, que fará 4 shows nas seguintes capitais:

Manaus - 17/8 @ Porão do Alemão
São Paulo -19 /8 @ Tom Brasil (com Geoff Tate)
Belo Horizonte - 20 /8 @ Music Hall (Com Geoff Tate)
Porto Alegre - 22 /8 @ Opinião

Informações sobre ingressos, pontos de venda e valores em:

http://freepass.art.br/shows/mr-big-no-brasil-2017/

Assessoria de imprensa oficial da tour:
Heloisa Vidal: press@freepass.art.br

Comente: Você gosta de shows com álbuns na íntegra?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Metal ProgressivoMetal Progressivo
Os 25 melhores álbuns de todos os tempos

1439 acessosQueensryche: Todd La Torre fala sobre encontro com Geoff Tate499 acessosEric Martin e Geoff Tate: convite aos fãs para shows no Brasil0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queensryche"

Metal RulesMetal Rules
Os 100 melhores discos da História do Metal

Heavy MetalHeavy Metal
Os 10 melhores EPs de todos os tempos

Mike PortnoyMike Portnoy
Racha do Queensryche foi pior que do Dream Theater

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Geoff Tate"0 acessosTodas as matérias sobre "Queensryche"

Sexo e rock n rollSexo e rock n' roll
Banda grava e vende pornô para bancar despesas

Regis TadeuRegis Tadeu
Uma declaração apimentada sobre público de Metal Extremo

Planet RockPlanet Rock
As quarenta maiores vozes da história do rock

5000 acessosMetal: 16 músicas dos anos 80 para se escutar durante o treino5000 acessosMusas do Metal: as bandas que elas ouvem quando estão em casa5000 acessosHalloween: dez clássicos do Heavy Metal para curtir a data5000 acessosBruce Dickinson: "me sinto como um jovem de 17 anos"4504 acessosGene Simmons: "os próprios fãs mataram as novas bandas de rock"5000 acessosPaixão nacional: o futebol e os roqueiros britânicos

Sobre Heloisa Vidal

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online