Metallica: vídeo oficial de "For Whom The Bell Tolls" no México

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/04/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No vídeo abaixo, filmagem profissional do Metallica tocando "For Whom The Bell Tolls" no dia 5 de março no México.

5000 acessosMetallica: a pior versão que você ouvirá de "Nothing Else Matters"5000 acessosHeavy Metal: cinco discos necessários dos anos setenta

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MetallicaMetallica
"Master of Puppets" por seis bandas famosas

5000 acessosMetallica: a pior versão que você ouvirá de "Nothing Else Matters"2313 acessosMetallica: Mustaine conta por que demo expandido não saiu0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

False MetalFalse Metal
Tem muita gente que diz que é fã do Pantera...

MotorheadMotorhead
Trujillo explica porque Lemmy é uma lenda

James HetfieldJames Hetfield
As dificuldades de ser cinquentão, rockstar e pai

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"


Heavy MetalHeavy Metal
Cinco discos necessários dos anos setenta

UrucaUruca
Os 9 mais azarados da história do Rock

Contra-baixoContra-baixo
As melhores introduções do Heavy Metal

5000 acessosFoo Fighters: Banda mita em protesto homofóbico religioso nos EUA5000 acessosTreta: Zakk Wylde cuspiu cerveja em James Hetfield?5000 acessosZakk Wylde: foto do arsenal de guitarras do músico5000 acessosPlanno D: Você tem complexo de poser?4900 acessosChris Cornell: remanescentes do Audioslave prestam homenagem a vocalista5000 acessosMetallica: James Hetfield confessa que não concordava com a fase "Load/Reload"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online