Allan Holdsworh: iniciativa para custear o funeral do músico

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Rodrigo Contrera
Enviar correções  |  Comentários  | 

Foi o Paul Inder Kilmister, filho do Lemmy, que passou a bola. Um dos maiores guitarristas de todo o mundo, o Allan Holdsworth, falecido recentemente, saiu desta para uma melhor sem conseguir sequer pagar o próprio enterro. O link abaixo foi feito para captar fundos para o enterro. Mais, entrem na mensagem que o Paul fez sobre o assunto, em seu perfil no facebook.

669 acessosMarcos de Ros: Allan Holdsworth vai dar um nó na sua cabeça5000 acessosRobert Plant: desdenhando Liam Gallagher, do Oasis

https://www.gofundme.com/allanholdsworthmemorial

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Allan HoldsworthAllan Holdsworth
Arrecadaram 80 mil dólares para seu funeral

669 acessosMarcos de Ros: Allan Holdsworth vai dar um nó na sua cabeça1343 acessosAllan Holdsworth e Eddie Van Halen: a parceria entre dois gênios501 acessosAllan Holdsworth: Jordan Rudess em tributo musical ao guitarrista0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Allan Holdsworth"

Steve VaiSteve Vai
As 10 melhores faixas na opinião do guitarrista

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Allan Holdsworth"

Robert PlantRobert Plant
Desdenhando Liam Gallagher, do Oasis

Iron MaidenIron Maiden
Bruce Dickinson diz não haver muito diálogo na banda

Iron MaidenIron Maiden
A brincadeira de gato e rato nas capas da banda

5000 acessosMudanças: 5 bandas que seguem sem membros da formação original5000 acessosChorão: Tico Santa Cruz solta o verbo à sociedade hipócrita5000 acessosSlayer: Tom Araya revela seus ídolos do baixo5000 acessosBlack Sabbath: os vocalistas misteriosos da banda2731 acessosBlack and "Blues": a influência do lamento negro no Black Sabbath2876 acessosHelloween: "I Want Out" teria sido inspirada por Gary Moore?

Sobre Rodrigo Contrera

Rodrigo Contrera, 48 anos, separado, é jornalista, estudioso de política, Filosofia, rock e religião, sendo formado em Jornalismo, Filosofia e com pós (sem defesa de tese) em Ciência Política. Nasceu no Chile, viu o golpe de 1973, começou a gostar realmente de rock e de heavy metal com o Iron Maiden, e hoje tem um gosto bastante eclético e mutante. Gosta mais de ouvir do que de falar, mas escreve muito - para se comunicar. A maioria dos seus textos no Whiplash são convites disfarçados para ler as histórias de outros fãs, assim como para ter acesso a viagens internas nesse universo chamado rock. Gosta muito ainda do Iron Maiden, mas suas preferências são o rock instrumental, o Motörhead, e coisas velhas-novas. Tem autorização do filho do Lemmy para "tocar" uma peça com base em sua autobiografia, e está aos poucos levando o projeto adiante.

Mais matérias de Rodrigo Contrera no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online