Allan Holdsworh: iniciativa para custear o funeral do músico

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rodrigo Contrera
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/04/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Foi o Paul Inder Kilmister, filho do Lemmy, que passou a bola. Um dos maiores guitarristas de todo o mundo, o Allan Holdsworth, falecido recentemente, saiu desta para uma melhor sem conseguir sequer pagar o próprio enterro. O link abaixo foi feito para captar fundos para o enterro. Mais, entrem na mensagem que o Paul fez sobre o assunto, em seu perfil no facebook.

https://www.gofundme.com/allanholdsworthmemorial

5000 acessosGibson: os 10 maiores bateristas de todos os tempos5000 acessosCreed: nomeada pior banda dos anos 1990 pela Rolling Stone

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Allan Holdsworth"

Steve VaiSteve Vai
As 10 melhores faixas na opinião do guitarrista

Steve VaiSteve Vai
Elegendo o melhor guitarrista da história

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Allan Holdsworth"


GibsonGibson
Os 10 maiores bateristas de todos os tempos

CreedCreed
Nomeada pior banda dos anos 1990 pela Rolling Stone

Black SabbathBlack Sabbath
Décadas depois a participação de Gillan causa espanto

5000 acessosBlack Sabbath: um Tony Iommi que você não conhecia5000 acessosSeparados no nascimento: Ozzy Osbourne e Jim Carrey5000 acessosSlayer: é melhor não mexer com a família do Tom Araya...5000 acessosJanick Gers: descartável ou essencial ao Iron Maiden?5000 acessosBlack Sabbath: Bill Ward desconta no... Ian Gillan?!1977 acessosThe Gravel Spreaders: Iron e Ozzy no melhor estilo folk

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Rodrigo Contrera

Rodrigo Contrera, 48 anos, separado, é jornalista, estudioso de política, Filosofia, rock e religião, sendo formado em Jornalismo, Filosofia e com pós (sem defesa de tese) em Ciência Política. Nasceu no Chile, viu o golpe de 1973, começou a gostar realmente de rock e de heavy metal com o Iron Maiden, e hoje tem um gosto bastante eclético e mutante. Gosta mais de ouvir do que de falar, mas escreve muito - para se comunicar. A maioria dos seus textos no Whiplash são convites disfarçados para ler as histórias de outros fãs, assim como para ter acesso a viagens internas nesse universo chamado rock. Gosta muito ainda do Iron Maiden, mas suas preferências são o rock instrumental, o Motörhead, e coisas velhas-novas. Tem autorização do filho do Lemmy para "tocar" uma peça com base em sua autobiografia, e está aos poucos levando o projeto adiante.

Mais matérias de Rodrigo Contrera no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online