Immortal Guardian: Banda americana de Carlos Zema concorre para abrir shows do Metallica

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Henrique de Assis Faria, Fonte: Immortal Guardian
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/04/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda americana IMMORTAL GUARDIAN é liderada pelo vocalista brasileiro Carlos Zema (Ex-HEAVEN’S GUARDIAN e VOUGAN). O quarteto vive agora a expectativa de abrir os shows do gigante METALLICA, lá na terra do Tio Sam. Isso mesmo, nessa sexta (14/04) foi aberta votação pela internet, para escolher o grupo vencedor. Vamos dar uma força para o Zema? Pra votar é muito simples: Basta entrar no link do site oficial do METALLICA.

5000 acessosFreddy Frenzzy: O vocal que trocou Hard Rock por forró ostentação5000 acessosAC/DC: as 10 melhores músicas da banda com Bon Scott

A opção está em “Hit the Stage Finalists”, aí você vai até “Hit the Stage” e escolhe: “Immortal Guardian / San Antonio / 99.5 KISS Finalist”. Pronto!

A IMMORTAL GUARDIAN já lançou dois ótimos trabalhos: “Super Metal Edition Z” de 2013 e “Revolution; Part 1” em 2014. Ambos foram bem recebidos pelo público e crítica especializada. Esses registros contaram ainda com a participação especial do renomado produtor ROY Z, que já produziu pesos pesados do Metal como: BRUCE DICKINSON, ROB HALFORD, JUDAS PRIEST, HELLOWEEN, SEPULTURA e ANDRE MATOS. Essa boa aceitação rendeu apresentações no “South by Southwest” (SXSW), X-Games - ambas em Austin nos Estados Unidos - e até na Rússia!

Eu conversei com Carlos, pra falar sobre a expectativa no concurso e, ele me disse: “Nós passamos da primeira fase e agora é decisivo. A escolha vai até o dia 25 de abril. Essa é a chance de nossas vidas. É sem dúvida, a maior chance que eu já tive, em termos de carreira. É a oportunidade de representar o Brasil aqui na ‘gringa’ ", afirmou o cantor.

Os concorrentes são páreo duro, entretanto, a IMMORTAL GUARDIAN está bem cotada e pode ter a grande chance de se tornar conhecida mundialmente. “As bandas que estamos concorrendo são gigantes. Como a Mothership, que tem vários fãs na internet e já fizeram várias turnês. Se abrirmos essa turnê com o METALLICA, vamos com certeza assinar contrato com uma gravadora massa e, finalmente meter as caras na estrada como uma banda profissional!”, revela o entusiasmado Carlos Zema.

Carlos Zema fez questão de gravar um vídeo pedindo o voto e apoio de seus conterrâneos brasileiros.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de abril de 2017

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Immortal Guardian"

DimebagDimebag
Homenagem virtuose de guitarra e teclado ao mesmo tempo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Immortal Guardian"

Freddy FrenzzyFreddy Frenzzy
O vocal que trocou Hard Rock por forró ostentação

AC/DCAC/DC
As 10 melhores músicas da banda com Bon Scott

Zakk WyldeZakk Wylde
Cinco momentos insanos do guitarrista

5000 acessosEsquisitices: algumas exigências bizarras para shows5000 acessosLemmy: "Eddie Van Halen nunca chegará aos pés de Hendrix!"5000 acessosMarilyn Manson: "Sou o monstro do Lago Ness! Sou o Bicho Papão!"4697 acessosDúvida: o que é hard rock e o que é heavy metal quando falamos dos anos 1970?5000 acessosIron Maiden: o que Nicko McBrain faz quando não está na cozinha da banda?5000 acessosOzzy Osbourne: Sharon diz que flagrou Madman com babás dos filhos

Sobre Paulo Henrique de Assis Faria

Paulo Henrique tem 27 anos, é jornalista e mora em Goiânia. Suas especialidades são o jornalismo cultural, sobretudo o jornalismo de rock. Já fez parte do programa de televisão ¨Tribos do Rock¨. Fã assíduo de rock é vocalista de duas bandas goianienses, a Opus Hominis (Power Metal) e Black Griffin (Hard Rock e Heavy Metal).

Mais matérias de Paulo Henrique de Assis Faria no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online