AC/DC: Phil Rudd quer voltar a tocar, mesmo que seja com Ax Rose

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Embora tenha queimado o filme até não querer mais, Phil Rudd ainda tem esperança de voltar a trabalhar com Angus Young, conforme disse à Kaaos TV: "Gostaria de me envolver novamente com Angus, talvez no próximo álbum ou algo assim. Mas ainda tenho alguns impedimentos, coisas como problemas com vistos e passaportes, não tenho certeza se posso ir para a América, meus advogados estão trabalhando nisto. Tenho falado com alguns ex-membros da banda, Brian Johnson, Cliff Williams. Se eu trabalharia com Axl Rose como vocalista? Sou apenas o baterista, quando estou no AC/DC apenas cuido da bateria, na minha banda solo eu mando em tudo, mas quando estou no AC/DC não esquento a cabeça com mais nada, apenas sento na bateria e toco".

5000 acessosCarreira solo: 7 músicos que nunca lançaram projetos paralelos5000 acessosIron Maiden: como soa a voz de Bruce Dickinson isolada?

Comente: Tem chance?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Carreira soloCarreira solo
7 músicos que nunca lançaram projetos paralelos

2254 acessosAC/DC: como crianças reagem ao escutar a banda?1096 acessosDave Evans: "O AC/DC é apenas uma marca atualmente."1039 acessosAC/DC: em vídeo, as dez melhores músicas da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

GibsonGibson
Escolhendo as 10 melhores bandas da Austrália

Karl GoldenKarl Golden
Em vídeo de humor, como foi a audição de Axl pro AC/DC?

AC/DCAC/DC
Gravadora quase dispensou a banda em 1977

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de abril de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"

Iron MaidenIron Maiden
Como soa a voz de Bruce Dickinson isolada?

SatanismoSatanismo
O que pensam os que acreditam que rock é coisa do demo?

Musos do Rock e Heavy MetalMusos do Rock e Heavy Metal
Agora é a vez das garotas!

5000 acessosAC/DC: "Éramos comuns até Angus decidir se vestir como colegial!"5000 acessosMegadeth: Mustaine abre o jogo sobre convite a Pepeu Gomes5000 acessosPantera: o segredo da capa de Vulgar Display of Power5000 acessosMetal Hammer: dez capas que provocam ânsia de vômito5000 acessosSlayer: Assista Paul Bostaph treinando bateria em casa5000 acessosDelcídio Amaral: "Sempre fui roqueiro, odeio pagode"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online