AC/DC: Phil Rudd quer voltar a tocar, mesmo que seja com Ax Rose

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/04/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Embora tenha queimado o filme até não querer mais, Phil Rudd ainda tem esperança de voltar a trabalhar com Angus Young, conforme disse à Kaaos TV: "Gostaria de me envolver novamente com Angus, talvez no próximo álbum ou algo assim. Mas ainda tenho alguns impedimentos, coisas como problemas com vistos e passaportes, não tenho certeza se posso ir para a América, meus advogados estão trabalhando nisto. Tenho falado com alguns ex-membros da banda, Brian Johnson, Cliff Williams. Se eu trabalharia com Axl Rose como vocalista? Sou apenas o baterista, quando estou no AC/DC apenas cuido da bateria, na minha banda solo eu mando em tudo, mas quando estou no AC/DC não esquento a cabeça com mais nada, apenas sento na bateria e toco".

263 acessosDanilo Vicari: Top 10 Riffs AC/DC *Dedicated To Malcolm Young*5000 acessosBlack Sabbath: um Tony Iommi que você não conhecia

Comente: Tem chance?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AC/DCAC/DC
Campanha quer música no topo das paradas em tributo a Malcolm

263 acessosDanilo Vicari: Top 10 Riffs AC/DC *Dedicated To Malcolm Young*1900 acessosAC/DC: Os Novos Mutantes da Marvel prestam homenagem à banda719 acessosAC/DC: vídeo compila "momentos de Malcolm Young"1542 acessosAC/DC: Obrigado Malcolm. Muito obrigado mesmo.1796 acessosSemelhanças: de Maiden a Nelson, confira riffs muito parecidos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Bon Scott, do AC/DC, muito antes da fama

AC/DCAC/DC
Brian Johnson dá sinais que quer se aposentar

Axl no AC/DCAxl no AC/DC
O fiasco que se transformou numa surpreendente união

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"


Black SabbathBlack Sabbath
Um Tony Iommi que você não conhecia

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Ozzy Osbourne e Jim Carrey

SlayerSlayer
É melhor não mexer com a família do Tom Araya...

5000 acessosIron Maiden: as 20 melhores músicas da "Era de Ouro"5000 acessosEsquisitices: algumas exigências bizarras para shows5000 acessosHeavy Metal: nove ótimas músicas suaves do gênero1144 acessosOzzy Osbourne: Frankie Banali diz que criou abertura de "Over The Mountain"5000 acessosDave Mustaine: ele não é seu amigo só porque te respondeu no twitter5000 acessosSlipknot: demônio avistado em fogo durante show?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de abril de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online