Journey: Neal Schon teoriza por que Steve Perry não cantou no Rock Hall
Por Igor Miranda
Postado em 17 de abril de 2017
O vocalista Steve Perry marcou presença durante a cerimônia de indução do Rock And Roll Hall Of Fame, no último dia 7. Embora o cantor tenha se mantido recluso nos últimos anos, ele não perdeu a oportunidade de ser homenageado pelo seu trabalho com o Journey.
No entanto, Steve Perry não cantou com o Journey durante a cerimônia. E não foi uma opção da banda, que acabou por se apresentar com seu vocalista, Arnel Pineda: segundo o guitarrista Neal Schon, a decisão foi de Perry.
Em entrevista à Rolling Stone, Neal Schon explica a sua teoria para a recusa de Steve Perry. "Sabendo de tudo e como ele se sentiu - ele também estava muito emotivo -, é compreensível para mim que ele não tenha desejado cantar. Tudo estava tão emocionante", afirmou.
Schon também contou como foi o seu reencontro com Perry. "Olhei para ele e disse: 'ei, cara, realmente sinto a sua falta'. Houve um contato visual muito bom. Foi real. Não foram coisas ditas somente pela ocasião", disse.
O guitarrista não descarta voltar a trabalhar com Steve Perry - no entanto, fora do Journey. "Temos coisas para conversar, mas adoraria trabalhar com ele em algo paralelo - não necessariamente Journey, algo mais orientado ao blues, R&B, soul", afirmou.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps