Journey: Neal Schon teoriza por que Steve Perry não cantou no Rock Hall

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/04/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista Steve Perry marcou presença durante a cerimônia de indução do Rock And Roll Hall Of Fame, no último dia 7. Embora o cantor tenha se mantido recluso nos últimos anos, ele não perdeu a oportunidade de ser homenageado pelo seu trabalho com o Journey.

4113 acessosJourney: Steve Perry era um fenômeno humano, diz baixista do Styx5000 acessosBandas Novas: 10 coisas que vocês jamais devem dizer no palco

No entanto, Steve Perry não cantou com o Journey durante a cerimônia. E não foi uma opção da banda, que acabou por se apresentar com seu vocalista, Arnel Pineda: segundo o guitarrista Neal Schon, a decisão foi de Perry.

Em entrevista à Rolling Stone, Neal Schon explica a sua teoria para a recusa de Steve Perry. "Sabendo de tudo e como ele se sentiu - ele também estava muito emotivo -, é compreensível para mim que ele não tenha desejado cantar. Tudo estava tão emocionante", afirmou.

Schon também contou como foi o seu reencontro com Perry. "Olhei para ele e disse: 'ei, cara, realmente sinto a sua falta'. Houve um contato visual muito bom. Foi real. Não foram coisas ditas somente pela ocasião", disse.

O guitarrista não descarta voltar a trabalhar com Steve Perry - no entanto, fora do Journey. "Temos coisas para conversar, mas adoraria trabalhar com ele em algo paralelo - não necessariamente Journey, algo mais orientado ao blues, R&B, soul", afirmou.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de abril de 2017

JourneyJourney
Steve Perry era um fenômeno humano, diz baixista do Styx

1876 acessosJourney: Neal Schon reclama de Jonathan Cain nas redes0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Journey"

BateristasBateristas
Alguns que usam a pegada tradicional para tocar

JourneyJourney
Música da banda eleita a melhor para se ouvir dirigindo

JourneyJourney
O famoso erro geográfico em "Don't Stop Believin'"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Journey"

Bandas NovasBandas Novas
10 coisas que vocês jamais devem dizer no palco

Iron MaidenIron Maiden
Bruce Dickinson e sua preferência pelo Brasil

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Sob investigação em 2008 por exibir insígnia nazista

5000 acessosMusos do Heavy Metal: Agora é a vez das garotas!5000 acessosNicko McBrain: pedal duplo é pra caras como Aquiles Priester5000 acessosJoão Gordo: Crente? Vai tomar no cu quem tá acreditando!5000 acessosTop 10 Guitarristas: matéria empolgada no Jornal da Globo5000 acessosMetalcore: 13 músicas que um fã de death metal deve gostar5000 acessosSoulfly: Max relembra seu momento mais surreal ao vivo

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online