Journey: Neal Schon teoriza por que Steve Perry não cantou no Rock Hall

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/04/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista Steve Perry marcou presença durante a cerimônia de indução do Rock And Roll Hall Of Fame, no último dia 7. Embora o cantor tenha se mantido recluso nos últimos anos, ele não perdeu a oportunidade de ser homenageado pelo seu trabalho com o Journey.

5000 acessosRock in Rio: algumas das maiores vaias em edições nacionais5000 acessosAs tatuagens de Rob Halford

No entanto, Steve Perry não cantou com o Journey durante a cerimônia. E não foi uma opção da banda, que acabou por se apresentar com seu vocalista, Arnel Pineda: segundo o guitarrista Neal Schon, a decisão foi de Perry.

Em entrevista à Rolling Stone, Neal Schon explica a sua teoria para a recusa de Steve Perry. "Sabendo de tudo e como ele se sentiu - ele também estava muito emotivo -, é compreensível para mim que ele não tenha desejado cantar. Tudo estava tão emocionante", afirmou.

Schon também contou como foi o seu reencontro com Perry. "Olhei para ele e disse: 'ei, cara, realmente sinto a sua falta'. Houve um contato visual muito bom. Foi real. Não foram coisas ditas somente pela ocasião", disse.

O guitarrista não descarta voltar a trabalhar com Steve Perry - no entanto, fora do Journey. "Temos coisas para conversar, mas adoraria trabalhar com ele em algo paralelo - não necessariamente Journey, algo mais orientado ao blues, R&B, soul", afirmou.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Journey"

PPCornPPCorn
As 5 maiores vozes do Rock - Freddie Mercury não é o 1º

WatchmojoWatchmojo
Os 10 clipes mais ridículos dos 80's

FrontmenFrontmen
Quando os originais não eram as melhores opções

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Journey"


Rock in RioRock in Rio
Algumas das maiores vaias em edições nacionais

HalfordHalford
O que há escondido sob a roupa de couro?

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Bruce Dickinson, do Iron Maiden, antes da fama

5000 acessosSexo Anal: saiba onde encontrar esse prazer no cenário Rock5000 acessosMetal Brasileiro: 10 bandas recomendáveis fora o Sepultura5000 acessosMotley Crue: Atriz pornô comenta sua relação com Tommy Lee2804 acessosWatchmojo: as 10 músicas mais difíceis de se tocar na guitarra5000 acessosMetromix: a lista dos vocalistas mais irritantes do rock5000 acessosBruce Dickinson: a manutenção e o progresso de sua voz

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de abril de 2017


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online