Journey: Neal Schon teoriza por que Steve Perry não cantou no Rock Hall

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/04/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista Steve Perry marcou presença durante a cerimônia de indução do Rock And Roll Hall Of Fame, no último dia 7. Embora o cantor tenha se mantido recluso nos últimos anos, ele não perdeu a oportunidade de ser homenageado pelo seu trabalho com o Journey.

4344 acessosBlend Guitar: os dez álbuns de Rock mais vendidos nos EUA5000 acessosSolos de guitarra: lista dos 50 melhores segundo a NME

No entanto, Steve Perry não cantou com o Journey durante a cerimônia. E não foi uma opção da banda, que acabou por se apresentar com seu vocalista, Arnel Pineda: segundo o guitarrista Neal Schon, a decisão foi de Perry.

Em entrevista à Rolling Stone, Neal Schon explica a sua teoria para a recusa de Steve Perry. "Sabendo de tudo e como ele se sentiu - ele também estava muito emotivo -, é compreensível para mim que ele não tenha desejado cantar. Tudo estava tão emocionante", afirmou.

Schon também contou como foi o seu reencontro com Perry. "Olhei para ele e disse: 'ei, cara, realmente sinto a sua falta'. Houve um contato visual muito bom. Foi real. Não foram coisas ditas somente pela ocasião", disse.

O guitarrista não descarta voltar a trabalhar com Steve Perry - no entanto, fora do Journey. "Temos coisas para conversar, mas adoraria trabalhar com ele em algo paralelo - não necessariamente Journey, algo mais orientado ao blues, R&B, soul", afirmou.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de abril de 2017

Blend GuitarBlend Guitar
Os dez álbuns de Rock mais vendidos nos EUA

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Journey"

WatchmojoWatchmojo
Os 10 clipes mais ridículos dos 80's

USA TodayUSA Today
As 20 maiores de todos os tempos nos Estados Unidos

Nada se Cria, Tudo se CopiaNada se Cria, Tudo se Copia
5 "plágios" do Rock/Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Journey"

Solos de guitarraSolos de guitarra
Lista dos 50 melhores segundo a NME

Tamanho é documento?Tamanho é documento?
Os Rock Stars mais altos e baixos

Twisted SisterTwisted Sister
Dee Snider: "Ser pobre e famoso é uma merda"

5000 acessosRicardo Confessori: "Iron Maiden, aposenta logo!"5000 acessosTirando a poeira do tímpano: 20 novas bandas de rock pra curtir5000 acessosSeparados no nascimento: Dave Mustaine e um Cocker Spaniel5000 acessosBruce Dickinson: "Venha para o backstage e eu cuidarei de você"5000 acessosRegis Tadeu: conheça um Ronnie James Dio que quase ninguém ouviu5000 acessosGuns N' Roses: DJ Ashba só conheceu Axl Rose em seu 1° show

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online