Metallica: "Lulu" é a melhor coisa que já fizemos, diz Kirk Hammett

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabberrmouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/04/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Falando ao HumoNegro.com do Chile, Kirk Hammett defendeu o controvertido "Lulu", parceria entre o Metallica e Lou Reed, lançado no final de 2011: "Acho que é uma das melhores coisas que já fizemos. Você pode meio que dizer que é um álbum do Metallica mas não é de fato um disco da banda. Acredito que isto é parte do motivo dele ser tão incompreendido, esperavam um álbum de heavy metal com Lou Reed mas não, foi uma parceria entre duas entidades musicais que se juntaram para criar algo fresco, novo e único, o que foi, pra mim, um grande êxito. E eu adoro o disco, ainda o ouço. Sinto falta de Lou, é uma pena que ele não esteja mais conosco. Mas em retrospecto, este é um dos álbuns mais importantes do qual fiz parte, é assim que sinto."

5000 acessosMetallica: a pior versão que você ouvirá de "Nothing Else Matters"5000 acessosEsquire: Integrantes do Metallica fingem ser do Led Zeppelin

Comente: Hoje você aprendeu a gostar do "Lulu" ou é um disco que ainda não desce?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MetallicaMetallica
"Master of Puppets" por seis bandas famosas

5000 acessosMetallica: a pior versão que você ouvirá de "Nothing Else Matters"2313 acessosMetallica: Mustaine conta por que demo expandido não saiu0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Thrash MetalThrash Metal
Uma Breve Retrospectiva do Gênero

MetallicaMetallica
Sobre o que fala "For Whom The Bell Tolls"

MetallicaMetallica
10 curiosidades sobre o álbum Death Magnetic

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Lou Reed"


EsquireEsquire
Integrantes do Metallica fingem ser do Led Zeppelin

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
A vida dele fazia Keith Richards parecer uma menininha

Pra convencerPra convencer
Dez álbuns de metal para quem não gosta de metal

5000 acessosLemmy Kilmister: A opinião da lenda sobre Sharon Osbourne e Iron Maiden5000 acessosGuns N' Roses: A crítica de Portnoy ao trabalho de Matt Sorum5000 acessosDrogas e Álcool: protagonistas nos piores shows de grandes astros5000 acessosBaixo: as 10 maiores linhas do rock e do metal5000 acessosLoudwire: 10 melhores álbuns de Heavy Metal de 20125000 acessosAmizades: fotos de músicos de Rock e Metal... antes de se odiarem

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de abril de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online