Steve Vai: a música que o fez querer ser guitarrista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Guitar, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante papo com a Ernie Ball, Steve Vai contou quando ele se interessou em tocar guitarra: "Eu tinha 12 anos de idade, e minha irmã apareceu com o 'Led Zeppelin II'. No instante em que ouvi 'Heartbreaker', a fantasia de tocar guitarra se transformou em um desejo real. Eu disse 'Vou tocar guitarra'. Tinha um amigo com uma guitarra que ele nunca tocou, era uma daquelas Teisco Del Reys, estava largada na parede do quarto dele, comprei por 5 pilas e foi isso. Aquela guitarra... fazia tudo com ela. Diziam que eu dormia com a guitarra. Sim, toda noite ela estava na minha cama (risada maliciosa). Mas não sou naturalmente hábil pra tocar, eu trabalhei pesado pra aprender".

2139 acessosLed Zeppelin: 24 curiosidades sobre "Stairway to Heaven"5000 acessosNirvana: Grohl afirma que Cobain não gostava de seu modo de tocar

Comente: Tem como não querer tocar guitarra com uma música destas?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Led ZeppelinLed Zeppelin
24 curiosidades sobre "Stairway to Heaven"

165 acessosDanilo Vicari: Top 10 Riffs do Led Zeppelin2456 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Oops!Oops!
Dez erros eternizados em gravações

RockRock
Alguns dos discos mais raros (e caros) do mundo

Led ZeppelinLed Zeppelin
Banda ainda reina entre os boots - conheça o Top 6

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de abril de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Steve Vai"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

NirvanaNirvana
Grohl afirma que Cobain não gostava de seu modo de tocar

Guns N RosesGuns N' Roses
Se rolar reunião, Matt estará no lugar de Adler

SpinSpin
Revista elege as maiores baixarias da história do rock

5000 acessosTragédias: 10 das piores ocorridas em shows de Rock e Metal5000 acessosTradução - Appetite For Destruction - Guns N' Roses5000 acessosReligião: os rockstars que se converteram5000 acessosMetal Hammer: dez capas que provocam ânsia de vômito5000 acessosSlayer: Assista Paul Bostaph treinando bateria em casa5000 acessosDelcídio Amaral: "Sempre fui roqueiro, odeio pagode"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online