Steve Vai: a música que o fez querer ser guitarrista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Guitar, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante papo com a Ernie Ball, Steve Vai contou quando ele se interessou em tocar guitarra: "Eu tinha 12 anos de idade, e minha irmã apareceu com o 'Led Zeppelin II'. No instante em que ouvi 'Heartbreaker', a fantasia de tocar guitarra se transformou em um desejo real. Eu disse 'Vou tocar guitarra'. Tinha um amigo com uma guitarra que ele nunca tocou, era uma daquelas Teisco Del Reys, estava largada na parede do quarto dele, comprei por 5 pilas e foi isso. Aquela guitarra... fazia tudo com ela. Diziam que eu dormia com a guitarra. Sim, toda noite ela estava na minha cama (risada maliciosa). Mas não sou naturalmente hábil pra tocar, eu trabalhei pesado pra aprender".

5000 acessosBaixistas: quais são os dez mais ricos do mundo5000 acessosSlash: "Sweet Child" é a coisa mais gay que alguém poderia compor

Comente: Tem como não querer tocar guitarra com uma música destas?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de abril de 2017


BaixistasBaixistas
Quais são os dez mais ricos do mundo

733 acessosRobert Plant: veja duas músicas do novo álbum em programa de TV53 acessosEm 22/10/1969: Led Zeppelin lança o álbum Led Zeppelin II775 acessosLed Zeppelin: Na capa de edição especial da revista Classic Rock0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Led ZeppelinLed Zeppelin
O que a Rolling Stone achou de Houses of the Holy?

Led, Guns e AC/DCLed, Guns e AC/DC
Os melhores riffs, segundo rádio inglesa

Led ZeppelinLed Zeppelin
A tragédia que inspirou a capa de um clássico

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Steve Vai"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"


SlashSlash
"Sweet Child é a coisa mais gay que alguém poderia compor"

BaixosBaixos
Como conservar e recuperar as cordas do instrumento

ManowarManowar
O dia em que a banda arregou pro Twisted Sister

5000 acessosQueen: 10 coisas que você não sabe sobre Bohemian Rhapsody5000 acessosMotorhead: a dieta que mantinha Lemmy jovem e viçoso5000 acessosJason Becker: O mais tocante desafio do balde de gelo5000 acessosA história do órgão Hammond e das caixas Leslie5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem ao Nightwish e Tarja2991 acessosWatchMojo: 10 músicas que definiram rock e metal nos anos 2000

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online