Claustrofobia: vídeo em 360º da música "Generalized World Infection"
Por Gleison Junior
Fonte: Roadie Metal
Postado em 13 de abril de 2017
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Após lançar o álbum Download Hatred, uma das principais bandas do Brasil, Claustrofobia, continua sua saga interminável de divulgação do ultimo disco. Com apresentações em vários estados, os músicos em sua ultima passagem por Niterói, interior do Rio de Janeiro, gravaram três vídeos ao vivo, utilizando o recurso das filmagens em 360º com imagens em 4k.
A banda acaba de disponibilizar o primeiro vídeo das gravações que ocorreram no Tellus Studio, à primeira música a ter essa nova roupagem visual foi, "Generalized World Infection", as imagens possibilitam que o público acompanhe o seu músico predileto, ou momento mais marcante na faixa, de acordo com o gosto pessoal de cada um, nele você poderá acompanhar o desempenho individual de cada integrante da banda, sem cortes ou edição das imagens.
Claustrofobia - Mais Novidades
Vocalista e fundador da banda Claustrofobia, Marcus D’Angelo, comentou sobre esse novo formato de filmagem: "Foi muito interessante essas gravações com câmeras 360º, é um formato super moderno e acredito que seja uma boa forma de mostrar o poder de fogo dessa nova fase que estamos passando com o novo guitarrista e com objetivos renovados".
Tellus Studio fica localizado na cidade de Niterói, atualmente é considerado como um dos mais modernos do país, sua estrutura possibilita com que os músicos gravem clipes, produzam seus álbuns, ensaiem e também é um dos redutos de grandes bandas mundiais, que ao desembarcarem no país, geralmente ensaiam e produzem materiais promocionais no Tellus Studio.
Marcus D’Angelo também fala sobre a parceria com os Tellus Studio: "Foi uma parceria muito verdadeira com o Tellus Studio e No Class Agency com captação de imagem e áudio de alta qualidade e equipamentos de primeira, bandas do Brasil, vale a pena conferir esse Studio, sem dúvidas um dos melhores e com equipe que conhece o equipamento. Tornamos-nos grandes irmãos do Underground".
A dinâmica do clipe possibilita que o público assista como se fosse o comandante de todas as ações do clipe, com ele você consegue ver exatamente o que quer, aos que possuírem óculos de realidade virtual, irá notar que ao assistir ao clipe da música "Generalized World Infection", o espectador terá a sensação de estar participando do clipe, sem contar que com um simples movimento da cabeça, você conseguirá mudar o ângulo das imagens.
Formação:
Marcus D´Angelo (Vocal/Guitar)
Douglas Prado (Guitar)
Caio D´Angelo (Drums)
Daniel Bonfogo ( Bass/Backing Vocal)
Site:
http://www.claustrofobia.com.br/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O melhor disco do Iron Maiden, de acordo com o Ultimate Classic Rock
O vocalista que entrou em uma banda clássica no pior momento possível para o heavy metal
5 músicas de heavy metal que todo tiozão brasileiro se lembra com carinho
Dave Mustaine cita seus guitarristas preferidos de todos os tempos
A melhor época do U2, de acordo com o guitarrista The Edge
Os cinco maiores compositores de todos os tempos para Roger Waters
Vocalista do Queensryche reconhece que maioria dos fãs só gosta dos primeiros discos
"Acordo toda manhã e penso: 'Meu Deus, isso ainda continua'", diz Roger Glover
O melhor álbum de rock progressivo de cada ano dos anos 1970, segundo a Loudwire
Guitarrista não se arrepende de ter recusado proposta de voltar ao Megadeth
Gene Simmons diz que quem não gosta dos EUA deve voltar para "o lugar de onde veio"
O controvertido álbum dos anos setenta que Roger Waters colocou entre seus cinco favoritos
As 5 melhores músicas do Black Sabbath de todos os tempos, segundo Geezer Butler
O hit de 1958 que Jimmy Page e Bob Dylan concordam ser obra-prima: "Fenomenal"
Deep Purple lança "Splat!", seu disco mais pesado em muitos anos
Vício: Phil Anselmo relata como é ser viciado em heroína
"Cê tá de brincadeira, né?": quando grandes nomes vacilam
O hit dos Beatles que Lennon e McCartney odiaram e deram a Harrison: "Eu não cantaria"


Death Metal: mais cinco álbuns nacionais que você deve escutar
Em playlist, as bandas brasileiras que Sepultura recomenda que você ouça



