Kirk Hammett: às vezes sou uma pessoa brava e isso acaba saindo na minha música

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: 89FM
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/04/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Kirk Hammett foi entrevistado pela 89FM antes da apresentação no Lollapalooza Brasil. No meio da conversa, o entrevistador disse que ele já tinha feito muito na música com o Metallica e perguntou se há algo que ele ainda não tenha feito, e ele respondeu: "Eu gosto muito de outros tipos de música, adoro Bossa Nova, Jazz e quero fazer minhas versões desses estilos. Eu não tenho ideia de como isso vai soar, mas sinto que meio 'groove' e agressivo. Eu às vezes sou uma pessoa brava e isso acaba saindo na minha música".

496 acessosThrash Metal: Gene Hoglan conta como conheceu James Hetfield5000 acessosA Vida Pós-bilau: vocalista do Life of Agony abre o jogo

Confira a interessante entrevista na íntegra no link abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

BillboardBillboard
Os discos mais vendidos e a banda de Rock que mais vendeu em 2017

496 acessosThrash Metal: Gene Hoglan conta como conheceu James Hetfield1725 acessosMetallica: covers feitos por outras bandas também famosas1450 acessosMetallica: Lars Ulrich detalha como é compor junto de James Hetfield0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

KornKorn
Veja o filho de Robert Trujillo tocando com a banda

Corey TaylorCorey Taylor
Freddie Mercury está acima de Hetfield, Dickinson, de todos!

MetallicaMetallica
Dave Mustaine revela seu álbum favorito da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"


A Vida Pós-bilauA Vida Pós-bilau
Vocalista do Life of Agony abre o jogo

Osama Bin LadenOsama Bin Laden
O que havia na sua coleção de cassetes?

Zodíaco TrueZodíaco True
Os perfis de cada signo em versão Headbanger

5000 acessosSeparados no nascimento: Ronnie James Dio e Maria Bethania5000 acessosBruce Dickinson: Ele lamenta não ter dado um soco em Axl Rose5000 acessosCapas de álbuns com ilusões de ótica5000 acessosHell Divine: site elege os 10 "não-óbvios" melhores discos5000 acessosFalse Metal: Tem muita gente que diz que é fã do Pantera...5000 acessosExemplos: 10 músicos com deficiências ou problemas de saúde

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de abril de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online