Metallica: concurso seleciona bandas locais para abrir shows nos EUA

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/04/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Metallica lançou um concurso para selecionar bandas locais que queiram fazer a abertura de cinco shows nos Estados Unidos.

494 acessosThrash Metal: Gene Hoglan conta como conheceu James Hetfield5000 acessosFilhas de Rockstars: conheça algumas das mais bonitas

Atualmente, o Metallica excursiona pelo mundo com a "WorldWired Tour", ao lado de Avenged Sevenfold, Volbeat e Gojira. No entanto, nas cinco datas envolvidas no concurso, apenas um dos grupos em questão poderá participar das apresentações, devido a outros compromissos previamente agendados.

Dessa forma, o Metallica lançou o concurso, que seleciona bandas locais para abrir shows em Foxborough, St. Louis, San Antonio, Dallas, Chicago, entre maio e junho deste ano. A votação ocorre por meio do site do Metallica, com duas fases - a primeira já está disponível, enquanto que a segunda terá início em 14 de abril.

A votação está aberta nos sites abaixo:

04/06 - St. Louis:
http://talli.ca/stlouis-kpnt

14/06 - San Antonio:
http://talli.ca/sanantonio-kiss

16/06 - Dallas:
http://talli.ca/dallas-kegl

18/06 - Chicago:
http://talli.ca/chicago-wlup

* O link para a votação de Foxborough não foi disponibilizado no material de divulgação da banda.

Comente: Imagine isto aqui no Brasil?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

BillboardBillboard
Os discos mais vendidos e a banda de Rock que mais vendeu em 2017

494 acessosThrash Metal: Gene Hoglan conta como conheceu James Hetfield1725 acessosMetallica: covers feitos por outras bandas também famosas1450 acessosMetallica: Lars Ulrich detalha como é compor junto de James Hetfield0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
Inveja da estratégia brilhante do Metallica

Jason NewstedJason Newsted
Revelando porque ele deixou o Metallica

Thrash MetalThrash Metal
Os melhores álbuns de 1983 a 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"


Liv Tyler & CiaLiv Tyler & Cia
Algumas das mais bonitas criações dos rockstars

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Tudo o que você sempre quis saber sobre ele

Collectors RoomCollectors Room
Posters, bonecos e Coca-Cola na coleção de Aquiles Priester

5000 acessosLegião Urbana: a versão de Renato Rocha sobre a sua saída5000 acessosA História Impopular dos Rolling Stones - Livro 2 - Mick Taylor5000 acessosGaleria de fotos: 13 motivos para gostar de Rock N Roll4021 acessosSlash: guitarrista fala sobre sua produtora de filmes5000 acessosTop 10: dez roqueiros que se foram aos 27 anos de idade5000 acessosPaul Dianno: ele teve mais chances que qualquer um, mas sempre ferrou tudo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online