James Hetfield: odeia política e não vai falar sobre Donald Trump

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Metallica Remains
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/04/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Saiu no Metallica Remains: o frontman do Metallica, James Hetfield, disse que ele manterá sua opinião sobre o presidente dos EUA, Donald Trump, para si próprio, explicando que a política "polariza as pessoas".

155 acessosMetallica: "Fade To Black" em oito diferentes estilos5000 acessosMetallica: fãs pediam que eles transassem com suas namoradas?

Perguntado sobre como ele vê os dois primeiros meses de Trump na Casa Branca, Hetfield disse: "Todo mundo tem uma opinião sobre o Donald Trump, eu acho. Minha opinião fica comigo."

"Eu sou um cantor e um guitarrista em uma banda de rock", continuou. "Eu odeio política. Eu não quero falar sobre política. Não é importante para mim. O que é importante para mim é conectar pessoas com a música. Política, religião... Coisas que separam... Elas separam as pessoas. Elas fazem as pessoas... Eu amo falar sobre isso e meus pensamentos, mas eu acho que isso atrapalha as pessoas a te entenderem completamente."

Hetfield completou: "Eu não tenho a menor ideia. Eu provavelmente poderia me sentar e gostar de todo mundo no planeta, se você pudesse falar com elas e entendê-las. Mas, sim, política, nós tentamos ficar de fora disso pois ela polariza as pessoas. Se eu me sento aqui e digo que eu odeio ou amo o Trump, alguém pensará, 'Oh, eu não gosto mais da música dele'. É bobo. Então eu gosto de focar na música."

Leia mais em
http://www.metalremains.com/news/4499.html

Comente: Você acha legal a postura dele ou, pelo contrário, todo artista deve se manifestar sobre política?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de abril de 2017


MetallicaMetallica
Buscando material para reedições de "Justice" e "Black Album"

155 acessosMetallica: "Fade To Black" em oito diferentes estilos1273 acessosMetallica: veja cover caipira de "Sad But True" do Steven'N'Seagulls0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Kirk relembra composições com Cliff no "Ride"

MetallicaMetallica
Você acha que conhece a banda?

James HetfieldJames Hetfield
A "evolução" de sua voz em "Seek And Destroy"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"


Lars UlrichLars Ulrich
Fãs pediam que eles transassem com suas namoradas?

Rock in RioRock in Rio
Os cachês e exigências dos artistas na edição de 1991

SlayerSlayer
Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido

5000 acessosAC/DC: "aquela coisa Glam foi idéia do Malcolm"5000 acessosSexo e Rock and Roll: músicas com conotação sexual5000 acessosMotorhead: Lemmy fala sobre ser solteiro para sempre5000 acessosSubstituição: as 10 mudanças mais controversas do mundo do rock3766 acessosMegatallica: incrível mashup "Sandman Symphony"5000 acessosO Metaleiro: como humorista, ele é um ótimo baterista

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online