James Hetfield: odeia política e não vai falar sobre Donald Trump

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Metallica Remains
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/04/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Saiu no Metallica Remains: o frontman do Metallica, James Hetfield, disse que ele manterá sua opinião sobre o presidente dos EUA, Donald Trump, para si próprio, explicando que a política "polariza as pessoas".

2490 acessosJames Hetfield: as novas bandas que seus filhos lhe apresentam5000 acessosQuais são os rockstars mais chatos do mundo?

Perguntado sobre como ele vê os dois primeiros meses de Trump na Casa Branca, Hetfield disse: "Todo mundo tem uma opinião sobre o Donald Trump, eu acho. Minha opinião fica comigo."

"Eu sou um cantor e um guitarrista em uma banda de rock", continuou. "Eu odeio política. Eu não quero falar sobre política. Não é importante para mim. O que é importante para mim é conectar pessoas com a música. Política, religião... Coisas que separam... Elas separam as pessoas. Elas fazem as pessoas... Eu amo falar sobre isso e meus pensamentos, mas eu acho que isso atrapalha as pessoas a te entenderem completamente."

Hetfield completou: "Eu não tenho a menor ideia. Eu provavelmente poderia me sentar e gostar de todo mundo no planeta, se você pudesse falar com elas e entendê-las. Mas, sim, política, nós tentamos ficar de fora disso pois ela polariza as pessoas. Se eu me sento aqui e digo que eu odeio ou amo o Trump, alguém pensará, 'Oh, eu não gosto mais da música dele'. É bobo. Então eu gosto de focar na música."

Leia mais em
http://www.metalremains.com/news/4499.html

Comente: Você acha legal a postura dele ou, pelo contrário, todo artista deve se manifestar sobre política?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

James HetfieldJames Hetfield
As novas bandas que seus filhos lhe apresentam

201 acessosMetallica: vídeo oficial de "The Memory Remains" em Dallas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Rise To RemainRise To Remain
Ouça filho de Bruce Dickinson em cover do Metallica

Dave MustaineDave Mustaine
Há anos superei o fato do Metallica usar minhas músicas

MetalMetal
Dez álbuns de metal que poderiam ter sido bons mas algo deu errado

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

HumorHumor
Quais são os rockstars mais chatos do mundo?

SeparadosSeparados
A mórbida semelhança de Eddie e Seu Madruga

SlayerSlayer
"Raining Blood" é brutal, mesmo com a bateria da Barbie

5000 acessosMetallica: ouça apenas o baixo de Cliff Burton em clássicos5000 acessosAxl no AC/DC: O fiasco que se transformou numa surpreendente união5000 acessosFolk Metal e Música Celta5000 acessosDan Spitz: a vida complicada do pai de filhos gêmeos autistas5000 acessosVitor Rodrigues: "Walk on home, Phil!"5000 acessosMichael Kiske: não odeio o Metal, odeio ideologias erradas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de abril de 2017

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online