Black Sabbath: banda ainda pode gravar um álbum de Blues

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Geezer Butler conversou com o MusicRadar, que lhe perguntou se o Black Sabbath considerou alguma vez a possibilidade de retornar às suas raízes, gravando um álbum de blues, e o baixista fez uma revelação surpreendente: "O sucessor do '13' deveria ser um álbum de blues, mas havia a turnê pelo caminho, e levaria algo tipo dois ou três anos para fazer a coisa de forma apropriada, e podemos não estar por aqui tanto tanto, então foi melhor fazer a turnê de despedida primeiro e talvez fazer o disco de blues mais tarde".

1745 acessosBlack Sabbath: Iommi e Ward escolhem sua música preferida5000 acessosO verdadeiro motivo para a saída de Rodolfo dos Raimundos

Daí o entrevistador questiona que se eles fizessem algo mais informal, baseado em jams, não levaria tanto tempo, e Butler responde: "Provavelmente não. Daí é preciso variar ao invés de seguir com dez faixas com os mesmos compassos de blues. Mas mesmo na época da turnê Heaven & Hell, Tony puxava o ritmo e seguíamos nas jams baseadas em riffs de blues por oito ou nove minutos, e cada noite saía algo diferente, então isto é uma possibilidade".

Comente: O que você esperaria de um álbum de Blues dos mestres?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de abril de 2017

Black SabbathBlack Sabbath
Tony Iommi e Bill Ward escolhem sua música preferida

82 acessosPesta: vinil analisado pelos canais Poeira de Vinil e Rock Diver0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

WikimetalWikimetal
As melhores duplas do Metal

Bill WardBill Ward
"Lars Ulrich é um baterista excepcional"

Black SabbathBlack Sabbath
Em vídeo, os melhores solos ao vivo de Tony Iommi

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

RaimundosRaimundos
O verdadeiro motivo para a saída de Rodolfo

Cradle of FilthCradle of Filth
Chimbinha, do Calypso, usando camiseta?

SlayerSlayer
É melhor não mexer com a família do Tom Araya...

5000 acessosVocalistas: belíssimos timbres de alguns cantores de rock5000 acessosBlack Metal: o lado mais negro da cena brasileira5000 acessosOs estranhos relacionamentos de Janis Joplin4495 acessosDJ Ashba: falando sobre como foi entrar no Guns N' Roses4796 acessosMetallica: Hetfield comenta sobre composição de letras5000 acessosHelloween: Andi Deris v.s. Michael Kiske

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online