James Hetfield: "O Metallica nos ajuda a ficar vivos"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Paulo Andrade, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/04/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

James Hetfield foi entrevistado pela Radio Futuro de Santiago antes do show da banda no Lollapalooza Chile. Leia alguns trechos abaixo.

2488 acessosJames Hetfield: as novas bandas que seus filhos lhe apresentam5000 acessosGóticas: 10 grandes bandas do gênero na Inglaterra dos anos 80

Sobre a disposição do Metallica em arriscar:

"No final das contas nós somos artistas e adoramos criar arte de que gostamos, e músicas, e arte de capas, e logos, e camisetas - tudo. Somos muitos abençoados de ser capazes de estar em uma posição de fazer qualquer coisa que a gente queira como artistas. Eu acho que essa honestidade é muito importante para a integridade da música, para a integridade de todo o Metallica. Eu acho que os fãs realmente gostam do fato de que escrevemos música que gostaríamos de ouvir. E isso é simples - mantemos isso simples assim. E os fãs vão vir, se você for honesto com sua arte."

Sobre o sucesso de Hardwired… To Self-Destruct:

"Estou muito surpreso - muito surpreso que depois de 36 anos um álbum como esse seja importante para as pessoas. Foi uma surpresa. Eu fico surpreso que depois de tanto tempo as pessoas estão gostando de nossa música. Continuaremos fazendo música, tocando em shows, e faremos o que quisermos fazer. O Metallica nos ajuda a ficar vivos, e o fato de que estaremos em tour pelos próximos dois anos e meio é excitante."

Comente: Qual a sua opinião sobre a fase atual do Metallica?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

James HetfieldJames Hetfield
As novas bandas que seus filhos lhe apresentam

201 acessosMetallica: vídeo oficial de "The Memory Remains" em Dallas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
"The Unforgiven" é a música favorita de Mustaine

USA TodayUSA Today
As 20 maiores de todos os tempos nos Estados Unidos

Canções de AmorCanções de Amor
Estilo Metallica, NIN, Type O Negative, Pantera

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

GóticasGóticas
10 grandes bandas do gênero dos anos 80

Iron MaidenIron Maiden
As dez melhores músicas, segundo a Loudwire

Idade fatídicaIdade fatídica
Dez roqueiros que se foram aos 27 anos de idade

5000 acessosIron Maiden: versões pesadas para clássicos do Rock5000 acessosNightwish: CDs destruídos e ingressos de shows devolvidos5000 acessosMetallica: as 10 melhores músicas segundo a Loudwire5000 acessosLojas de Discos: a desgraça e o calvário de se trabalhar em uma5000 acessosMetallica: "incrível guitarrista e compositor", diz Hetfield sobre Mustaine5000 acessosIron Maiden: Final de Copa do Mundo retratada em capa de álbum?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de abril de 2017

Sobre João Paulo Andrade

Sempre quis viver de Rock e/ou Heavy Metal. Tentou tocar baixo mas era tremendamente incompetente no instrumento. Em 1996 criou o site Whiplash.Net e hoje vive do seu sonho. :-)

Mais matérias de João Paulo Andrade no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online