Rocca Vegas: clipe de "O Anti-herói" está no ar

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Press Release
Enviar Correções  

Volume no máximo, muita pressão e energia total dão o tom de "O anti-herói", primeiro single do novo álbum da banda cearense Rocca Vegas. O vídeo de "O anti-herói" (assista no player abaixo) foi dirigido por Derick Borba, que já trabalhou com artistas como RAIMUNDOS, PITTY, DEAD FISH e AUTORAMAS. Faixa e álbum têm produção assinada por Leonardo Ramos, da Supercombo.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A parceria com a Rocca aconteceu durante a turnê do evento internacional Adobe Camp Brasil, idealizado por Borba e que rodou o país produzindo clipes dentro do projeto "Gravando Bandas – Produção Audiovisual de Videoclipes", que passou por 13 cidades.

De Fortaleza, a banda escolhida foi a Rocca, que tem no vocal um dos principais expoentes da cena de rock cearense, Maurílio Fernandes; o guitarrista Igor Dantas e Daniel Meneses, responsável pelos synths e linhas de baixo que casam com o pulso reto da bateria.

publicidade

"O anti-herói" é o primeiro single do álbum "Líquido", segundo da carreira da Rocca. Com perfeitos 3 minutos, a faixa une peso e refrão pegajoso na medida. No cenário, painéis de LED de cores quentes como o fogo se equilibram com as roupas pretas da banda, traduzindo em imagens exatamente o som dos cearenses.

"Líquido" tem produção assinada por Leonardo Ramos, da Supercombo. O multi-instrumentista trabalhou com a Rocca no single, e o resultado foi tão bom que a parceria continuou. Em fase de finalização, o álbum tem previsão de lançamento ainda no primeiro semestre.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Facebook:
http://www.facebook.com/roccavegas

Integrantes
Maurílio Fernandes (voz e guitarra)
Igor Dantas (guitarra e voz)
Daniel Meneses (baixo, synths e voz)




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Opinião: Headbangers não praticantes: radicalismo no MetalOpinião
Headbangers não praticantes: radicalismo no Metal

Ozzy Osbourne: O Rio de Janeiro é uma porra duma merda!Ozzy Osbourne
"O Rio de Janeiro é uma porra duma merda!"


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Cli336 Cli336 WhiFin Cli336