Metallica: Trujillo ajuda a montar palco da banda do filho no Kidzapalooza

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/04/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baixista Robert Trujillo, do Metallica, ajudou na montagem do palco da banda The Helmets. O grupo, cujo baixista é o filho de Robert, Tye, tocou no palco Kidzapalooza do festival Lollapalooza, realizado, no último fim de semana, na Argentina.

2486 acessosJames Hetfield: as novas bandas que seus filhos lhe apresentam5000 acessosSeparados no nascimento: Ozzy Osbourne e Jim Carrey

O momento "pai e filho" foi compartilhado pelo perfil do Metallica no Instagram. Veja:

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

James HetfieldJames Hetfield
As novas bandas que seus filhos lhe apresentam

201 acessosMetallica: vídeo oficial de "The Memory Remains" em Dallas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

WikimetalWikimetal
As melhores duplas do Metal

MetallicaMetallica
Como soaria "Hardwired" se tivesse sido gravada nos 80's?

MetallicaMetallica
A visão detalhada de "Sad But True"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Ozzy Osbourne e Jim Carrey

BaixosBaixos
Como conservar e recuperar as cordas do instrumento

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Dando "chega mais" em Mônica Apor na coletiva

5000 acessosVocalistas: as vozes mais agudas do Metal segundo o Noisecreep5000 acessosSlipknot: Joey Jordison revela o verdadeiro motivo de sua saída5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson e sua preferência pelo Brasil5000 acessosZakk Wylde: "caixão-guitarra" ou "guitarra-caixão"?5000 acessosMetallica: apresentação no Lollapalooza afugentou alguns fãs?5000 acessosPra ouvir e discutir: os melhores discos lançados em 1994

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de abril de 2017

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online