Helloween: turnê de reunião terá música de "Pink Bubbles Go Ape"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/04/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Uma faixa do renegado álbum "Pink Bubbles Go Ape", do Helloween, estará presente na turnê de reunião da banda, a "Pumpkins United". Não foi revelado o título da canção. A informação foi revelada pelo guitarrista Michael Weikath, em entrevista ao Rock Overdose.

927 acessosUnisonic: CD e DVD "Live in Wacken" sai em julho5000 acessosQuais são os rockstars mais chatos do mundo?

Na ocasião, Michael Weikath foi questionado sobre o repertório como um todo. "Está se tornando um show 'best of'. Uma faixa de '...Bubbles' foi incluída, nenhuma do 'Chameleon' ainda. Estamos olhando para várias músicas e adicionando ou retirando algumas delas. É impossível levar tudo em conta, mas estamos tentando agradar a todos e a nós mesmos", disse.

Weikath revelou, ainda, que o Helloween está em fase de pré-ensaios com os três guitarristas - ele, Sascha Gerstner e Kai Hansen. "Estamos nos preparando para o setlist da turnê, o que também precisa ser decidido antes de tudo", afirmou.

Comente: O que você acha que eles não podem deixar de fora do setlist?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

HelloweenHelloween
Banda rejeitou música que se tornaria clássico do Masterplan

927 acessosUnisonic: CD e DVD "Live in Wacken" sai em julho777 acessosEm 29/05/2015: Helloween lança o álbum My God-Given Right3463 acessosMasterplan: capa e data de disco com músicas do Helloween885 acessosRio Rock City: Quando o vocalista novo dá certo?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Helloween"

Michael KiskeMichael Kiske
Ex-Hellowen: "O Iron Maiden vende a morte às pessoas!"

Michael KiskeMichael Kiske
"Eu nunca fui chamado para o Iron Maiden!"

HeloweenHeloween
Michael Kiske: "não consigo mais me ouvir nos Keepers"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Helloween"

HumorHumor
Quais são os rockstars mais chatos do mundo?

SeparadosSeparados
A mórbida semelhança de Eddie e Seu Madruga

SlayerSlayer
"Raining Blood" é brutal, mesmo com a bateria da Barbie

5000 acessosUltimate Classic Rock: as filhas mais belas dos rockstars5000 acessosMotley Crue: Atriz pornô comenta sua relação com Tommy Lee5000 acessosIron Maiden: veja a banda como você não gostaria de vê-la5000 acessosU2: veja Bono cantando nas ruas de Dublin, na Irlanda5000 acessosBarack Obama: "não sou o vocalista do Korn", diz o "fantoche illuminati"5000 acessosComo cantar grandes clássicos do Heavy Metal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de abril de 2017

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online