Claustrofobia: video clipe com participaçao de Henrique Fogaça e Floema Oliveira

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gleison Junior, Fonte: Roadie Metal, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/06/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Pesado e visceral, qualidade impecável, produção de alto nível, Thrash Metal insano e reconhecimento mundial, assim pode ser definido em poucas palavras o novo lançamento dos gigantes do Metal Nacional, o “Claustrofobia”, que disponibiliza o novo vídeo clipe oficial da faixa “The Greatest Temptation”.

3623 acessosRock na Praça: Andre Matos, Krisiun e outros de graça em São Paulo5000 acessosCapas de álbuns com ilusões de ótica

A música é uma das faixas que compõem o álbum “Download Hatred” lançado em 2016, todo o trabalho visual foi criado e executado pela produtora “Kaiowas Filmes, parceira do Claustrofobia a mais de 10 anos, o clipe de “The Greatest Temptation” apresenta uma super produção digna tanto pela grandeza do grupo, quanto pela qualidade da Kaiowas, que não mediu esforços para levar aos fãs da banda um dos clipes mais bem feitos no país.

A ideia visual criada em “The Greatest Temptation” é levar o conceito de um mundo sendo habitado em 2250 após a disseminação da raça humana, poucos sobreviveram e os mesmos serão incapazes de conseguir recriar uma sociedade no planeta terra, logo na abertura do clipe, uma mensagem é transmitida para o público.

Confira a mensagem de “The Greatest Temptation”:

O ano é 2250...
A civilização foi destruída por uma praga imparável.
Os poucos que sobrevivem agora vivem isoladamente, alguns se escondem com grande dor.
Para eles ocorre a tarefa de reconstruir a condição humana, mas a humanidade não consegue superar suas necessidades viciosas.
"Uma geração se foi e um mediador não mundano está por vir. A Terra permanece para sempre ".

Marcus D’Angelo vocalista da banda Claustrofobia expressa o sentimento que foi trabalhar nesse clipe: “Acredito que seja nosso trabalho mais maduro de todos, o clipe consegue conjuminar imagem com música e letra perfeitamente, fazendo praticamente um curta. Nossa parceria a mais de 10 anos com o Kaiowas Filmes foi crucial devido ao entrosamento e afinidade de pensamentos, eles entraram na nossa história em 2005 e desde então estamos sempre juntos evoluindo, hoje eles fazem trabalhos nacionais e internacionais e são um dos melhores no ramo. Esse clipe foi um resultado dessa historia toda e digo mais, é apenas o começo pois já estamos desenvolvendo mais ideias pra outros vídeos clipes do mesmo nível.

Site:
http://www.claustrofobia.com.br/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de julho de 2017


Rock na PraçaRock na Praça
Andre Matos, Krisiun e outros de graça em São Paulo

1279 acessosClaustrofobia: grupo volta a ser um trio0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Claustrofobia"

Death MetalDeath Metal
Mais cinco álbuns nacionais que você deve escutar

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Claustrofobia"


CuriosidadeCuriosidade
Capas de álbuns com ilusões de ótica

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Jon Bon Jovi muito antes da fama

IndústriaIndústria
17 coisas que as bandas novas não entendem

5000 acessosFotos de Infância: Marilyn Manson5000 acessosImmortal: fotos de Horgh se divertindo no Brasil5000 acessosSlayer: "Raining Blood" é brutal, mesmo com a bateria da Barbie5000 acessosDire Straits: Falta de guitarra não é desculpa para não tocar guitarra4684 acessosGrunge: Top 05 melhores músicas que abrem um álbum5000 acessosIron Maiden: noiva toca versão emocionante de música durante casamento

Sobre Gleison Junior

Casado, Pai do Gustavo e do Bernardo - Amante do bom e velho Rock and Roll - Apresentador do programa Roadie metal, A Voz do Rock e idealizador das coletâneas Roadie Metal, além de criar e administrar o site Roadie Metal!

Mais matérias de Gleison Junior no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online