Aquiles Priester: drum video de "Live and Learn" do Angra

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Aquiles Priester
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/06/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No vídeo abaixo, publicado no canal oficial de Aquiles Priester, um drum video para "Live and Learn" do Angra.

105 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #235000 acessosGuitarra: em vídeo, o solo mais destrutivo que você já viu

Comente: Gostou do vídeo?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

105 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #23235 acessosRedeTV!: Sonoridades entrevista a banda Angra nesta quinta-feira512 acessosAngra Fest: Fabio Lione e Pompeu convidam fãs para o festival3678 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro3746 acessosAngra: "É o melhor baixista com quem eu já trabalhei, um MONSTRO!"5000 acessosKiko Loureiro: "minha resposta para o Nando Moura"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

DesfalqueDesfalque
Quando a falta de um membro original faz a diferença

PiratariaPirataria
Enquanto isso, em uma loja de CDs na Rússia...

AngraAngra
Edu Falaschi: "Sempre fui fã da Legião Urbana!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Aquiles Priester"


GuitarraGuitarra
Em vídeo, o solo mais destrutivo que você já viu

Led ZeppelinLed Zeppelin
As crianças da capa de "Houses Of The Holy"

Paula FernandesPaula Fernandes
Aos 19 anos ela ia em shows de Black Metal

5000 acessosRock And Roll: últimas fotos em vida de músicos famosos5000 acessosMotörhead: Morre, aos 61 anos de idade, Phil "Philthy Animal" Taylor5000 acessosAC/DC: A origem do nome da banda5000 acessosThe Osbournes: "Ozzy não se mantinha sóbrio um dia sequer"5000 acessosDon Dokken: anos 80, groupies e vida em família5000 acessosGuns N' Roses: Matt Sorum se recusou a participar de reunião

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online