Mike Portnoy: explicando por que ele não dá aula de bateria para o filho

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Ultimate-Guitar
Enviar correções  |  Comentários  | 

Mike Portnoy explicou para o Sabian Vault em vídeo que pode ser visto ao final (transcrito pelo Ultimate-Guitar.com) por qual motivo ele não dá aula de bateria para o filho Max:

995 acessosDream Theater: Mini documentário sobre turnê Images, Words & Beyond5000 acessosRammstein: "Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!", diz Till Lindemann

"Quando ele tinha dois anos, dei pra ele e pra Melody - minha filha - uma pequena bateria da Tama. Quer dizer, apenas coloquei a bateria na casa e quem quisesse que fosse lá usar. Não forçamos ninguém a virar artistas. Se Max decidisse ser eletricista, médico ou advogado, teria todo meu apoio. Mas ele espontaneamente escolheu a bateria, mesmo quando era muito, muito novo, era óbvio que ele tem habilidade natural pra isto".

"Muitos pensam que eu ensinei Max a tocar, mas não foi o caso. Sim, ele cresceu excursionando comigo e me assistindo no palco e isto deve ter influenciado, mas eu preciso dar os créditos devidos ao seu professor (Todd), foi importante o Max ir aprender com outra pessoa pois: a) Não sou professor. Sou baterista, mas não penso em termos de ensinar bateria e B) Não estou o tempo todo em casa, e acho que é importante para um baterista iniciante praticar constantemente."

"Eu não poderia estar mais orgulhoso. Uma coisa é você atingir um objetivo como eu consegui, mas é outro nível quando você vê seu filho atingindo, tipo no ano passado, quando ele foi eleito Best Drummer de 2015 da Rhythm Magazine. Isto bateu qualquer premiação que eu tenha recebido em minha vida, foi um verdadeiro sentimento de orgulho!"

Comente: Boas explicações? Se você fosse pai, faria diferente?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de junho de 2017


995 acessosDream Theater: Mini documentário sobre turnê Images, Words & Beyond736 acessosSons of Apollo: entrevista com o tecladista Derek Sherinian24 acessosEm 26/10/1999: Dream Theater lança o álbum Metropolis Pt. 2 Scenes From A Memory14 acessosEm 27/10/1998: Dream Theater lança o álbum Once In A LIVEtime377 acessosEm 04/10/1994: Dream Theater lança o álbum Awake907 acessosDream Theater: Cadeira cativa entre grandes lançamentos prog metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dream Theater"

Dream TheaterDream Theater
As canções mais subestimadas da banda

PortnoyPortnoy
Puto por estar fora de lista de 100 melhores bateristas

Top 10Top 10
Álbuns conceituais

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Mike Portnoy"0 acessosTodas as matérias sobre "Dream Theater"0 acessosTodas as matérias sobre "Next To None"


RammsteinRammstein
"Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!"

U2U2
As 10 melhores músicas de todos os tempos da banda

MotorheadMotorhead
Perguntas dos fãs respondidas por Lemmy

5000 acessosCovers: quando bandas de Heavy e Power Metal prestam tributo5000 acessosOs estranhos relacionamentos de Janis Joplin5000 acessosGuns N Roses: Bon Jovi fez com Steven Tyler o que ele fez com Axl5000 acessosEm cana: bandas que gravaram video clipes em presídios de verdade5000 acessosKorn: famosa capa é homenageada em seriado da Rede Globo?5000 acessosKerry King: adoro o visual do Ghost, mas a música é uma merda

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online