Mike Portnoy: explicando por que ele não dá aula de bateria para o filho

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Ultimate-Guitar
Enviar correções  |  Comentários  | 

Mike Portnoy explicou para o Sabian Vault em vídeo que pode ser visto ao final (transcrito pelo Ultimate-Guitar.com) por qual motivo ele não dá aula de bateria para o filho Max:

953 acessosRio Rock City: Mike Portnoy e a carreira depois do Dream Theater5000 acessosGuns N' Roses: transtorno bipolar, a doença de Axl Rose

"Quando ele tinha dois anos, dei pra ele e pra Melody - minha filha - uma pequena bateria da Tama. Quer dizer, apenas coloquei a bateria na casa e quem quisesse que fosse lá usar. Não forçamos ninguém a virar artistas. Se Max decidisse ser eletricista, médico ou advogado, teria todo meu apoio. Mas ele espontaneamente escolheu a bateria, mesmo quando era muito, muito novo, era óbvio que ele tem habilidade natural pra isto".

"Muitos pensam que eu ensinei Max a tocar, mas não foi o caso. Sim, ele cresceu excursionando comigo e me assistindo no palco e isto deve ter influenciado, mas eu preciso dar os créditos devidos ao seu professor (Todd), foi importante o Max ir aprender com outra pessoa pois: a) Não sou professor. Sou baterista, mas não penso em termos de ensinar bateria e B) Não estou o tempo todo em casa, e acho que é importante para um baterista iniciante praticar constantemente."

"Eu não poderia estar mais orgulhoso. Uma coisa é você atingir um objetivo como eu consegui, mas é outro nível quando você vê seu filho atingindo, tipo no ano passado, quando ele foi eleito Best Drummer de 2015 da Rhythm Magazine. Isto bateu qualquer premiação que eu tenha recebido em minha vida, foi um verdadeiro sentimento de orgulho!"

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Comente: Boas explicações? Se você fosse pai, faria diferente?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de junho de 2017

Mike PortnoyMike Portnoy
O que ele acha sobre "estar em muitas bandas"?

953 acessosRio Rock City: Mike Portnoy e a carreira depois do Dream Theater967 acessosDream Theater: Images and Words conquistando gerações após 25 anos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dream Theater"

Dream TheaterDream Theater
As mil e uma faces de John Petrucci

TatuagensTatuagens
Homenagens ao Dream Theater na pele dos fãs

Dream TheaterDream Theater
Análise vocal de James LaBrie

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Mike Portnoy"0 acessosTodas as matérias sobre "Dream Theater"0 acessosTodas as matérias sobre "Next To None"

Guns N RosesGuns N' Roses
Transtorno bipolar, a doença de Axl Rose

Chris CornellChris Cornell
Cantor usou aparelho de escalada para tirar a vida

GrammyGrammy
"Master Of Puppets" é tocada após Megadeth ser anunciado vencedor

5000 acessosAlmir Figueiredo: o brasileiro que arrematou os óculos de Ozzy5000 acessosSeparados no nascimento: Cazuza e Lauro Corona5000 acessosRock In Rio: Freddie Mercury desdenhou dos artistas brasileiros em 19855000 acessosGhost: a banda é um projeto solo meu, assume Tobias Forge5000 acessosPink Floyd: Rick Wright morre aos 65 anos de idade5000 acessosNapalm Death: Babymetal e Slipknot são essenciais para o Metal

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online