Mike Portnoy: explicando por que ele não dá aula de bateria para o filho
Por Bruce William
Fonte: Ultimate-Guitar
Postado em 27 de junho de 2017
Mike Portnoy explicou para o Sabian Vault em vídeo que pode ser visto ao final (transcrito pelo Ultimate-Guitar.com) por qual motivo ele não dá aula de bateria para o filho Max:
"Quando ele tinha dois anos, dei pra ele e pra Melody - minha filha - uma pequena bateria da Tama. Quer dizer, apenas coloquei a bateria na casa e quem quisesse que fosse lá usar. Não forçamos ninguém a virar artistas. Se Max decidisse ser eletricista, médico ou advogado, teria todo meu apoio. Mas ele espontaneamente escolheu a bateria, mesmo quando era muito, muito novo, era óbvio que ele tem habilidade natural pra isto".
"Muitos pensam que eu ensinei Max a tocar, mas não foi o caso. Sim, ele cresceu excursionando comigo e me assistindo no palco e isto deve ter influenciado, mas eu preciso dar os créditos devidos ao seu professor (Todd), foi importante o Max ir aprender com outra pessoa pois: a) Não sou professor. Sou baterista, mas não penso em termos de ensinar bateria e B) Não estou o tempo todo em casa, e acho que é importante para um baterista iniciante praticar constantemente."
"Eu não poderia estar mais orgulhoso. Uma coisa é você atingir um objetivo como eu consegui, mas é outro nível quando você vê seu filho atingindo, tipo no ano passado, quando ele foi eleito Best Drummer de 2015 da Rhythm Magazine. Isto bateu qualquer premiação que eu tenha recebido em minha vida, foi um verdadeiro sentimento de orgulho!"
Comente: Boas explicações? Se você fosse pai, faria diferente?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps