Mike Portnoy: explicando por que ele não dá aula de bateria para o filho

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Bruce William, Fonte: Ultimate-Guitar
Enviar Correções  

Mike Portnoy explicou para o Sabian Vault em vídeo que pode ser visto ao final (transcrito pelo Ultimate-Guitar.com) por qual motivo ele não dá aula de bateria para o filho Max:

"Quando ele tinha dois anos, dei pra ele e pra Melody - minha filha - uma pequena bateria da Tama. Quer dizer, apenas coloquei a bateria na casa e quem quisesse que fosse lá usar. Não forçamos ninguém a virar artistas. Se Max decidisse ser eletricista, médico ou advogado, teria todo meu apoio. Mas ele espontaneamente escolheu a bateria, mesmo quando era muito, muito novo, era óbvio que ele tem habilidade natural pra isto".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Muitos pensam que eu ensinei Max a tocar, mas não foi o caso. Sim, ele cresceu excursionando comigo e me assistindo no palco e isto deve ter influenciado, mas eu preciso dar os créditos devidos ao seu professor (Todd), foi importante o Max ir aprender com outra pessoa pois: a) Não sou professor. Sou baterista, mas não penso em termos de ensinar bateria e B) Não estou o tempo todo em casa, e acho que é importante para um baterista iniciante praticar constantemente."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Eu não poderia estar mais orgulhoso. Uma coisa é você atingir um objetivo como eu consegui, mas é outro nível quando você vê seu filho atingindo, tipo no ano passado, quando ele foi eleito Best Drummer de 2015 da Rhythm Magazine. Isto bateu qualquer premiação que eu tenha recebido em minha vida, foi um verdadeiro sentimento de orgulho!"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Comente: Boas explicações? Se você fosse pai, faria diferente?




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Guns N' Roses: a família brasileira de Axl RoseGuns N' Roses
A família brasileira de Axl Rose

Fama: 5 bandas que são grandes no exterior e nem tanto no BrasilFama
5 bandas que são grandes no exterior e nem tanto no Brasil


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

WhiFin Goo336 Goo336