RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

Old Man's Child anuncia vinda ao Brasil em setembro

Os 5 álbuns que marcaram o vocalista do Marenna, atração do Bangers Open Air 2026

A matéria do Whiplash.Net que espantou Regis Tadeu pelo nível baixo nos comentários

O primeiro solo de guitarra que Jimmy Page ouviu na vida, e que ele levou até "Stairway"

Dez clássicos do rock que viraram problema devido a alguma polêmica

A música do Megadeth que flerta com o hair metal, segundo o Heavy Consequence

A música do Lynyrd Skynyrd que se tornou um "presságio" sobre a tragédia da banda

Slash afirma que o show do Guns não é coreografado, e revela o que odeia fazer no palco

O maior álbum de metal da história da Espanha, segundo Regis Tadeu

O guitarrista que Eddie Van Halen admitiu que não conseguia "copiar"

Rodolfo Abrantes: "É impressionante como você fica mais bonito quando faz sucesso"

O clássico dos Ramones que teria sido escrito no porão da casa de Stephen King

"Não estou morrendo"; Dee Snider explica cancelamento da turnê de 50 anos do Twisted Sister

Os 5 álbuns que marcaram o tecladista Fábio Laguna e a confusão com o Testament

A história de "Iron Man", a música do Black Sabbath que não tem nada a ver com o herói


Stamp
Bangers Open Air

Corey Taylor: Chad Kroeger é um idiota e tem cara de bunda

Por
Fonte: Blabbermouth
Postado em 20 de junho de 2017

Perguntamos na matéria anterior, onde Corey Taylor apenas retuitava a mensagem de um fã via twitter, se a "resposta" dele seria apenas um "melhor não falar nada e apenas ignorar"?

Como sabemos, Corey não é de levar desaforo pra casa, e durante visita a uma rádio do Arizona, a KUPD, Corey retrucou os ataques de Kroeger. "Quer saber? Eu nunca disse que é fácil compor um hit. Não sei em que diabos de planeta ele vive. Deve ser o Planeta Kroeger, e a erva de lá é muito boa, porque ele é um idiota", disse Corey, que em seguida explicou que nem ia falar nada mas começou a ler os comentários online e resolveu dizer algo. "Mas nem tenho porra nenhuma pra falar, apenas que ele é uma pessoa indesejada, é tudo que eu tenho pra falar".

Stone Sour - Mais Novidades

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - CLI
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Entretanto, o vocalista do Slipknot não consegue deixar de retrucar diretamente a Chad a crítica sobre o uso de máscaras e truques para vender discos e ingressos: "Você pode falar o que quiser, o que sei é que fui eleito o 'Cara Mais Sexy do Rock' usando uma máscara. E você tem sido eleito o 'Cara Mais Feio do Rock' duas vezes seguidas. Enfie isto no seu rabo".

Em seguida, Corey deixa claro que não tem problemas com nenhum outro integrante do Nickelback, inclusive é amigo do irmão de Chad, o baixista Mike Kroeger, e emenda que se dá bem com todos "menos aquele sujeito com cara de bunda, estou errado? Veja, este é o problema: sequer posso falar nada da banda, pois nenhum deles tem problema conosco. O problema é ele. Então cara, vá chorar no seu quarto sob seu travesseiro da Hello Kitty e cale a boca".

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - GOO
Anunciar no Whiplash.Net Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Taylor também explicou os comentários feitos há uma década e meia sugerindo que a Roadrunner estivesse dedicando mais tempo e recursos a promover o Nickelback que o Slipknot: "Vamos dizer que a Roadrunner pegou todo o dinheiro do Slipknkot e investiu no Nickelback. Isto é tudo que tenho a dizer".

E Josh Rand, companheiro de banda de Corey no Stone Sour, ainda revelou que o Nickelback pediu que o Stone Sour saísse em turnê com eles pelo Canadá, mas eles rejeitaram a proposta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - CLI
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Não está sabendo da treta? Veja o link abaixo:

Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Bad Religion


publicidadeRogerio Antonio dos Anjos | Luis Alberto Braga Rodrigues | Efrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Gustavo Anunciação Lenza | Richard Malheiros | Vinicius Maciel | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre Bruce William

Quando Socram chegou no Whiplash.net era tudo mato, JPA lhe entregou uma foice e disse "go ahead!". Usou vários nomes, chegou a hora do "verdadeiro". Nunca teve pretensão de se dizer jornalista, no máximo historiador do rock, já que é formado na área. Continua apaixonado por uma Fuchsbau, que fica mais linda a cada dia que passa ♥. Na foto com a Melody, que já virou estrelinha...
Mais matérias de Bruce William.

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 3 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS