Axl Rose: festinha barulhenta até de manhã no hotel de Londres

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: The Sun
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/06/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Saiu no The Sun: Tudo começou quando Axl Rose liderou a tropa que foi ao bar do luxuoso hotel Chiltern Firehouse no centro de Londres, onde o Guns N' Roses tocou poucas horas antes perante uma plateia de centenas de milhares de pessoas. A festa seguiu noite adentro enquanto era comemorada com muito música, bebida e festa a vitória do campeão de boxe norte-americano Andre Ward sobre o russo Sergey Kovalev, que foi transmitida ao vivo às 4 e 20 da manhã no horário local.

150 acessosEm 17/08/1988: Guns N' Roses lança o single "Sweet Child O Mine"5000 acessosSlipknot: Demissão de Joey Jordison foi a decisão mais difícil da carreira

Axl indo embora depois das seis da manhã. Foto por Greg Brennan
Axl indo embora depois das seis da manhã. Foto por Greg Brennan

O bar fechou oficialmente às três da manhã mas Axl, o veterano cantor Tom Jones e outras estrelas ainda estavam entornando seus drinks horas mais tarde. Às quatro e meia da madrugada chegaram duas autoridades chamadas pelos vizinhos, que reclamaram do excesso de barulho. "Axl estava torcendo pelo lutador norte-americano e não ficou feliz com as reclamações sobre ruídos. Não foi nada rock'n'roll", disse uma fonte. O proprietário do bar tentou argumentar que se tratava de uma festa privada, e as duas autoridades ficaram esperando do lado de fora, sendo impedidas de entrar pelos seguranças. Eventualmente a música foi desligada mas a comemoração mesmo assim continuou, até que uma hora e meia mais tarde, quando já eram seis da manhã, a festa foi encerrada.

Responsável pelo bar tenta negociar com autoridades. Foto por Greg Brennan
Responsável pelo bar tenta negociar com autoridades. Foto por Greg Brennan

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 22 de junho de 2017

MassacrationMassacration
Retorno aconteceu para tirar onda com Axl Rose

150 acessosEm 17/08/1988: Guns N' Roses lança o single "Sweet Child O Mine"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Sete grandes shows que não são das décadas de 80 e 90

Rock In RioRock In Rio
5 shows inesperados que o festival trouxe ao Brasil

Guns N RosesGuns N' Roses
O gosto musical conservador de Steven Adler

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tablóide"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

SlipknotSlipknot
Demissão de Joey foi a decisão mais difícil da carreira

RammsteinRammstein
"Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!"

Em 25/09/1980Em 25/09/1980
John Bonham, do Led Zeppelin, morre após intoxicação

5000 acessosPolêmica: as músicas mais controversas da história do Rock5000 acessosMotorhead: perguntas dos fãs respondidas por Lemmy5000 acessosNew York Times: os 100 melhores covers de todos os tempos5000 acessosA História Impopular dos Rolling Stones - Livro 2 - Mick Taylor5000 acessosDream Theater: as 10 melhores músicas da banda5000 acessosBeatles: como seriam as mensagens por celular entre eles?

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online