Roger Waters: acusado de plágio, novo disco não está sendo vendido na Itália

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Consequence of Sound, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O tribunal de Milão bloqueou as vendas físicas e digitais do novo álbum solo de Roger Waters, "Is This the Life We Really Want?", devido a dúvidas sobre questões de direitos autorais, já que a capa do disco está sendo acusada de plagiar um trabalho conceitual do artista italiano Emilio Isgro onde ele usa "técnica de apagamento". A gravadora do músico, Columbia/Sony, terá a oportunidade de reverter o bloqueio durante audiência que está marcada para o dia 27 de junho.

785 acessosRoger Waters: Curitiba também receberá show em 20185000 acessosSeparados no nascimento: Paul McCartney e Kiko do Chaves

Comente: O que você achou? Parece mesmo um plágio?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Pink FloydPink Floyd
"Não vejo David Gilmour e Roger Waters juntos", diz Mason

785 acessosRoger Waters: Curitiba também receberá show em 20181471 acessosAlta Fidelidade: "Live at Pompeii", o novo DVD do David Gilmour376 acessosThe Jungle of Rock and Roll: a evolução do Pink Floyd0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pink Floyd"

Pink FloydPink Floyd
"Os Beatles eram como figuras divinas para nós"

David GilmourDavid Gilmour
Como ele construiu o fabuloso solo de "Comfortably Numb"

GuitarristasGuitarristas
Os 5 melhores para conhecer as últimas décadas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Roger Waters"0 acessosTodas as matérias sobre "Pink Floyd"


Separados no nascimentoSeparados no nascimento
A semelhança entre Paul McCartney e Kiko

Iron MaidenIron Maiden
Bruce Dickinson e sua preferência pelo Brasil

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Roger Waters e Richard Gere.

5000 acessosLemmy: "Coleciono apenas material nazista, não as ideias"5000 acessosGuitarra: os melhores solos da história segundo a Guitar World5000 acessosSlipknot: não tinha jeito, Joey Jordison precisava cair fora5000 acessosSad & Useless: as fotos mais constrangedoras do Heavy Metal5000 acessosChris Cornell: "Os medicamentos foram a causa da sua morte"5000 acessosFresno: "John Lennon seria um cara meio chato"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de junho de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online