Tony Iommi: almoço de domingo com Ian Anderson

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William
Enviar correções  |  Comentários  | 

A imagem abaixo foi publicada por Tony Iommi em seu twitter.

428 acessosBlack Sabbath: 5 músicos que fizeram participações nos discos5000 acessosPink Floyd - Perguntas e Respostas

"Maria e eu fomos almoçar neste domingo na casa de meu velho amigo Ian Anderson e sua esposa Shona e família. Eis uma foto em seu jardim".

Vale relembrar que Iommi tocou no Jethro Tull antes do Black Sabbath se consolidar como banda, e existe até uma filmagem onde ele aparece, registrada em 11 de dezembro de 1968 (é o cara de chapéu branco) para o filme "Rock and Roll Circus" dos Rolling Stones, mas nela apenas Ian Anderson está cantando ao vivo, a banda está dublando uma base pré-gravada em tape (note que a guitarra de Iommi até está desplugada).

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Comente: E você, almoça com quem aos domingos? :-)

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
5 músicos que fizeram participações nos discos

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

ÁlbunsÁlbuns
Os vinte piores discos de todos os tempos

Rock e MetalRock e Metal
Os dez maiores Deuses dos Riffs

Meet & GreetMeet & Greet
Como os roqueiros de verdade se comportam

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Jethro Tull"

Pink FloydPink Floyd
Perguntas e respostas e curiosidades

Hit ParaderHit Parader
Os maiores vocais do Heavy Metal segundo a revista

Guitar HeroGuitar Hero
Veja como o jogo desgraçou uma geração inteira

5000 acessosMaridos traídos: Portnoy, Hagar, Osbourne, Waters e Di'Anno5000 acessosBizarro & Absurdo: 12 Tristes Realidades da Música5000 acessosQueen - Perguntas e Respostas5000 acessosMegadeth: o guitarrista que poderia ter ficado com a vaga de Kiko5000 acessosLed Zeppelin: a tragédia que inspirou a capa de um clássico5000 acessosChris Cornell: cantor ajudava a salvar crianças e refugiados

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de junho de 2017

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online