Metallica: ainda temos que fazer o melhor álbum desta formação, diz Trujillo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Robert Trujillo falou com Jenn Marino, co-apresentador do "Sixx Sense With Nikki Sixx", sobre o novo álbum do Metallica, "Hardwired... To Self-Destruct", confira alguns trechos:

215 acessosMetallica: James e Lars são fanboys do Steve Harris, do Iron Maiden5000 acessosMetal: Mapa revela os países com mais bandas do estilo

"'Hardwired... para mim, combina nós nos aperfeiçoando como banda e tendo o apoio do produtor Greg Fidelman, que tem tudo a ver com a sonoridade deste álbum, o que nos fez tocar ainda melhor. Como baixista eu me sinto afortunado de tocar com meus heróis, inclusive estilos diferentes, mas neste disco tudo foi baseado na simplicidade e no peso para encontrar ritmos que contrabalançassem os riffs de James Hetfield e os drum beats de Lars Ulrich".

Depois Robert fala sobre o sucessor do "Hardwired": "Eu pessoalmente sinto, e já ouvi James dizer, que ainda temos que fazer o melhor álbum desta formação. E isto é muito bom, temos orgulho disto, e na minha cabeça, se temos este orgulho, significa que há muito ainda por vir. Temos muita coisa dentro de nós pra colocar pra fora, de certa forma eu sinto como se algo novo esteja começando aqui neste momento".

Comente: Você acha que o melhor do Metallica ainda está por vir?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de junho de 2017

MetallicaMetallica
James e Lars são fanboys do Steve Harris, do Iron Maiden

723 acessosSaxon: a influência exercida sobre bandas como o Metallica0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

James HetfieldJames Hetfield
"Sempre tem Avenged Sevenfold na minha playlist."

Joe SatrianiJoe Satriani
Os pupilos do Professor Satchafunkilus

MetallicaMetallica
Músicos regravam o St. Anger "da forma correta" - ouça

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Heavy MetalHeavy Metal
Mapa revela os países com mais bandas do estilo

Iron MaidenIron Maiden
"Se as bandas de Metal mandassem no mundo..."

Love Gods WayLove God's Way
Grupo religioso lista bandas e artistas "Gay"

5000 acessosFoo Fighters: Banda mita em protesto homofóbico religioso nos EUA5000 acessosPresença de Palco: dicas para iniciantes5000 acessosZakk Wylde: O assassinato atribuido à "seita" do guitarrista4158 acessosAC/DC: Angus Young explica o som da banda5000 acessosZakk Wylde: "Dimebag criou uma nova forma de música"5000 acessosDavid Bowie: 10 citações do camaleão do rock

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online