Metallica: ainda temos que fazer o melhor álbum desta formação, diz Trujillo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/06/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Robert Trujillo falou com Jenn Marino, co-apresentador do "Sixx Sense With Nikki Sixx", sobre o novo álbum do Metallica, "Hardwired... To Self-Destruct", confira alguns trechos:

162 acessosMetallica: "Fade To Black" em oito diferentes estilos5000 acessosQuiet Riot: quebrando disco de banda brasileira em 1985

"'Hardwired... para mim, combina nós nos aperfeiçoando como banda e tendo o apoio do produtor Greg Fidelman, que tem tudo a ver com a sonoridade deste álbum, o que nos fez tocar ainda melhor. Como baixista eu me sinto afortunado de tocar com meus heróis, inclusive estilos diferentes, mas neste disco tudo foi baseado na simplicidade e no peso para encontrar ritmos que contrabalançassem os riffs de James Hetfield e os drum beats de Lars Ulrich".

Depois Robert fala sobre o sucessor do "Hardwired": "Eu pessoalmente sinto, e já ouvi James dizer, que ainda temos que fazer o melhor álbum desta formação. E isto é muito bom, temos orgulho disto, e na minha cabeça, se temos este orgulho, significa que há muito ainda por vir. Temos muita coisa dentro de nós pra colocar pra fora, de certa forma eu sinto como se algo novo esteja começando aqui neste momento".

Comente: Você acha que o melhor do Metallica ainda está por vir?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de junho de 2017


MetallicaMetallica
Buscando material para reedições de "Justice" e "Black Album"

162 acessosMetallica: "Fade To Black" em oito diferentes estilos1275 acessosMetallica: veja cover caipira de "Sad But True" do Steven'N'Seagulls0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Trio de garotos toca músicas da banda e bomba na web

MetallicaMetallica
James Hetfield se irrita e chuta violão em show

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Kirk Hammet e Sky Blu (LMFAO)

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"


Quiet RiotQuiet Riot
Quebrando disco de banda brasileira em 1985

Rolling StoneRolling Stone
As 500 melhores músicas segundo a revista

Dave MustaineDave Mustaine
Maroon 5 o deixou boquiaberto

5000 acessosAxl Rose: como ele pegava todas as garotas que Slash conquistava5000 acessosThe Wall - Uma obra de arte conceitual5000 acessosGuns N' Roses: os 10 melhores não-clássicos da banda5000 acessosMichael Kiske: vocalista fala sobre sua espiritualidade5000 acessosSteven Adler: memórias perdidas com Lars Ulrich e John 55000 acessosMetallica: os riffs reaproveitados do Exodus

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online