Lobão: em livro, criticando a MPB e detonando Marisa Monte

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: RD1
Enviar correções  |  Comentários  | 

No "Guia Politicamente Incorreto dos Anos 80 Pelo Rock", livro que será lançado pela LeYa ainda neste mês de junho, Lobão dispara contra a Tropicália e alguns ícones da MPB, como Marisa Monte: "O fim da década introduz um personagem que funcionará como o arauto da obliteração absoluta da geração: Marisa Monte, uma cantora de técnica impecável e expressão nula, surge na ribalta com o papel de resgatar a MPB e a Tropicália da morte certa. Há controvérsias", diz.

1152 acessosLobão: confira a capa de Guia politicamente incorreto dos anos 805000 acessosBon Jovi: chocando companheiros de banda com confissão

No livro, Lobão questiona a decadência do rock no país e fala das amizades, parcerias, decepções, drogas, as gravações ruins e as grandes canções que marcaram a história do rock nacional e década de 1980, dentre outras coisas.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

1152 acessosLobão: confira a capa de Guia politicamente incorreto dos anos 800 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Lobão"

LobãoLobão
Pedindo humilde perdão de Gil, Caetano e Chico Buarque

LobãoLobão
Delirando sobre o seu próprio sucesso nos Anos 80

LobãoLobão
Titãs é uma "bandinha chechelenta"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Lobão"

Bon JoviBon Jovi
Chocando companheiros de banda com confissão

Music RadarMusic Radar
Os maiores frontmen de todos os tempos

Temperatura MáximaTemperatura Máxima
As atrizes pornôs que incendiaram o cenário Rock

5000 acessosReb Beach: "Não me importo de dizer que Kirk Hammet é um bosta"5000 acessosAquiles Priester: os álbuns que marcaram o baterista5000 acessosBon Jovi: A coleção do paulista Flávio Celestino2407 acessosSystem Of a Down: Uma versão alternativa de O Lobo de Wall Street4738 acessosCannibal Corpse: música não é esporte, não existe "melhor"3956 acessosSteven Tyler: esquecendo a letra da clássica "Crazy"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online