Metallica: muitos de nós, artistas, somos inseguros e frágeis

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/06/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em conversa com Andy Hall, da rádio Lazer 103.3 de Des Moines, Iowa, James Hetfield falou sobre sua relação aos comentários online dos fãs (e detratores) do Metallica: "Tenho milhares de amigos músicos ou artistas ou alguém que exerce sua criatividade de alguma forma e eu sempre digo pra eles 'não leiam os comentários, apenas não façam isto, a não ser que esteja se sentindo muito seguro de si mesmo'. Pois muitos de nós, artistas, somos pessoas frágeis e inseguras, e a música nos faz sentir bem e fortes. Mas há vezes em que as pessoas falam algo sobre as letras e isto atinge direto nosso coração. Então eu digo pra todos, quando ler algo assim, não acredite nisto - apenas não leve a sério. É fácil para clicar no botão 'enviar'. Mas também recebemos bastante comentários positivos que acabam se sobressaindo sobre os outros. É mais fácil deixar eles fazerem o serviço sujo, especialmente no site do Metallica onde há pessoas muito apaixonadas, e enquanto houver paixão, é isto que importa, de fato!"

5000 acessosMetallica: a pior versão que você ouvirá de "Nothing Else Matters"5000 acessosOs fãs mais chatos do mundo da música

Comente: Se você fosse músico você leria os comentários online?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MetallicaMetallica
"Master of Puppets" por seis bandas famosas

5000 acessosMetallica: a pior versão que você ouvirá de "Nothing Else Matters"2313 acessosMetallica: Mustaine conta por que demo expandido não saiu0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Capas de álbunsCapas de álbuns
Agora com gatos em discos clássicos

Metallica, Guns e Skid RowMetallica, Guns e Skid Row
Uma parceria inusitada em 1990

MetallicaMetallica
O que você faz quando recebe uma guitarra de Hetfield?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"


Do Pop ao MetalDo Pop ao Metal
Os fãs mais chatos do mundo da música

Milho WonkaMilho Wonka
Quem são os Posers do Rock hoje em dia?

NirvanaNirvana
A história por trás da música "Smells Like Teen Spirit"

5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem ao Kiss5000 acessosSlash: "Sweet Child" é a coisa mais gay que alguém poderia compor5000 acessosSlipknot: Corey Taylor abandona os palcos se o Guns se reunir4453 acessosFoo Fighters: Grohl emocionado por ter tocado com John Paul Jones5000 acessosBruce Dickinson: ver as Iron Maidens foi uma experiência estranha5000 acessosIron Maiden: os 10 discos favoritos de Adrian Smith em 1985

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de junho de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online