Metallica: muitos de nós, artistas, somos inseguros e frágeis

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em conversa com Andy Hall, da rádio Lazer 103.3 de Des Moines, Iowa, James Hetfield falou sobre sua relação aos comentários online dos fãs (e detratores) do Metallica: "Tenho milhares de amigos músicos ou artistas ou alguém que exerce sua criatividade de alguma forma e eu sempre digo pra eles 'não leiam os comentários, apenas não façam isto, a não ser que esteja se sentindo muito seguro de si mesmo'. Pois muitos de nós, artistas, somos pessoas frágeis e inseguras, e a música nos faz sentir bem e fortes. Mas há vezes em que as pessoas falam algo sobre as letras e isto atinge direto nosso coração. Então eu digo pra todos, quando ler algo assim, não acredite nisto - apenas não leve a sério. É fácil para clicar no botão 'enviar'. Mas também recebemos bastante comentários positivos que acabam se sobressaindo sobre os outros. É mais fácil deixar eles fazerem o serviço sujo, especialmente no site do Metallica onde há pessoas muito apaixonadas, e enquanto houver paixão, é isto que importa, de fato!"

2557 acessosJames Hetfield: as novas bandas que seus filhos lhe apresentam5000 acessosNicko McBrain: pedal duplo é pra caras como Aquiles Priester

Comente: Se você fosse músico você leria os comentários online?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

James HetfieldJames Hetfield
As novas bandas que seus filhos lhe apresentam

203 acessosMetallica: vídeo oficial de "The Memory Remains" em Dallas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Incrível cover de "Unforgiven" por drives de disquete

MetallicaMetallica
Os video games que foram inspirados pela banda

Jason NewstedJason Newsted
O que ele achou do "Hardwired" e do trabalho de Trujillo?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Nicko McBrainNicko McBrain
Pedal duplo é pra caras como Aquiles Priester

TatuagensTatuagens
Homenagens à banda Kiss na pele dos fãs mais radicais

Em 19/02/1980Em 19/02/1980
Bon Scott, vocalista do AC/DC, morre aos 33 anos de idade

5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose conversa com fãs e abre o jogo!5000 acessosMusas do Metal Nacional: combo de talento e sensualidade5000 acessosCuriosidades: 40 fatos inacreditáveis do rock5000 acessosEles adoram nosso país: as bandas de fora que mais tocam aqui5000 acessosLoudwire: 20 melhores músicas de heavy metal de 20155000 acessosO Metaleiro: conheça a banda "de verdade" do cabeludo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de junho de 2017

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online