Metallica: muitos de nós, artistas, somos inseguros e frágeis

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/06/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em conversa com Andy Hall, da rádio Lazer 103.3 de Des Moines, Iowa, James Hetfield falou sobre sua relação aos comentários online dos fãs (e detratores) do Metallica: "Tenho milhares de amigos músicos ou artistas ou alguém que exerce sua criatividade de alguma forma e eu sempre digo pra eles 'não leiam os comentários, apenas não façam isto, a não ser que esteja se sentindo muito seguro de si mesmo'. Pois muitos de nós, artistas, somos pessoas frágeis e inseguras, e a música nos faz sentir bem e fortes. Mas há vezes em que as pessoas falam algo sobre as letras e isto atinge direto nosso coração. Então eu digo pra todos, quando ler algo assim, não acredite nisto - apenas não leve a sério. É fácil para clicar no botão 'enviar'. Mas também recebemos bastante comentários positivos que acabam se sobressaindo sobre os outros. É mais fácil deixar eles fazerem o serviço sujo, especialmente no site do Metallica onde há pessoas muito apaixonadas, e enquanto houver paixão, é isto que importa, de fato!"

215 acessosMetallica: James e Lars são fanboys do Steve Harris, do Iron Maiden5000 acessosQueen: novas fotos do recluso John Deacon

Comente: Se você fosse músico você leria os comentários online?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de junho de 2017

MetallicaMetallica
James e Lars são fanboys do Steve Harris, do Iron Maiden

723 acessosSaxon: a influência exercida sobre bandas como o Metallica0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
O video game da banda que nunca foi lançado

GoogleGoogle
O que ele acha dos artistas do rock e metal?

Capas de álbunsCapas de álbuns
Agora com gatos em discos clássicos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

QueenQueen
Novas fotos do recluso John Deacon

Heavy MetalHeavy Metal
Os 10 melhores solos de guitarra de todos os tempos

Mortos-VivosMortos-Vivos
Rob Zombie comenta os "Melhores Filmes de Zumbi"

5000 acessosA morte das grandes bandas: vá a todo show grande que puder5000 acessosQueen: ouça a voz isolada de Freddie Mercury em clássicos5000 acessosLemmy: "Radiohead e Coldplay são bandas sub-emo"5000 acessosNME: os clipes mais legais da história, na opinião dos leitores5000 acessosLobão: Titãs é uma "bandinha chechelenta"5000 acessosAngra: Alguns problemas não se resolvem com sonho de doce de leite

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online