Black Sabbath: trio passou três dias juntos após fim da turnê

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Tony Iommi disse ao Red Carpet News TV durante a premiação da Metal Hammer Gold Awards, realizada em 12 de junho em Londres, que foi "realmente estranho" ter que "dizer adeus" para seus parceiros no Black Sabbath após o fim da turnê de despedida, cujo último show foi no dia 4 de fevereiro em Birmingham. "Para nós toda a turnê foi fantástica, mas os últimos shows, que sabíamos que seriam os derradeiros, não pareciam que seriam uma despedida, inclusive depois que terminamos, por termos ainda permanecido juntos três dias filmando cenas para o DVD. Mas após estes três dias a ficha caiu, ficou tudo esquisito, dissemos adeus um para o outro e foi realmente estranho. Mas ver a plateia nos últimos shows foi espetacular, havia pessoas de todo o mundo e as emoções vieram à tona, dava pra ver de onde estávamos no palco, foi fantástico".

Recentemente Iommi disse que não descarta a possibilidade de alguns shows eventuais com o Black Sabbath ou até mais alguma gravação. "Como eu disse antes, continuarei compondo algo. Talvez faça algo com os caras, talvez no estúdio, mas nada de turnê".
2744 acessosBlack Sabbath: banda pode gravar mais alguma coisa?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
5 músicos que fizeram participações nos discos

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
As 10 melhores músicas da carreira da banda

Black SabbathBlack Sabbath
Geezer Butler fala de vida, animais e religião

Bill WardBill Ward
A receita para sobreviver no ramo da música

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

HetfieldHetfield
"Você não iria gostar de mim se soubesse minha história"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
A bizarra semelhança de Phil Lynott e Tiririca

MegadethMegadeth
Mustaine fala sobre satanistas, gays e gatos

5000 acessosMetallica: ouça apenas o baixo de Cliff Burton em clássicos5000 acessosAxl no AC/DC: O fiasco que se transformou numa surpreendente união5000 acessosFolk Metal e Música Celta5000 acessosMetallica: as dez piores segundo a Ultimate Classic Rock5000 acessosNa Mira do Regis: farsa do playback no "Superstar" é desmascarada2448 acessosDream Theater: ouça uma versão acústica de "Panic Attack"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de junho de 2017

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online