Tony Iommi: "Valeu a pena desde o 1° dia", diz sobre carreira

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/06/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista Tony Iommi (Black Sabbath) participou de uma sessão de perguntas e respostas do BIMM Music Institute. Ele patrocinará uma modalidade de bolsa de estudos para a instituição.

Ao ser questionado se ele já pensou, em algum momento, que sua carreira havia valido a pena, Tony Iommi disse: "Sabe, sempre pensei que tudo valeu a pena, desde o primeiro dia, porque é a direção que você deve tomar para sobreviver nesse negócio".

Iommi complementa: "Você precisa ter isso em mente, porque há vários momentos em que você é jogado para trás e há tantas pessoas que não gostam de você, mas você deve passar por isso".

Veja, abaixo, os vídeos da sessão de perguntas e respostas.

Veja também:
469 acessosTony Iommi: guitarrista patrocinará bolsa de estudos

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
Confira "Children of the Grave" do show de despedida

1332 acessosBlack Sabbath: "Paranoid" na íntegra para audição no youtube1133 acessosFabio Lima: guitarra com distorção vs. guitarra sem distorção658 acessosBlack Sabbath: assista "Children of the Grave" do DVD "The End"1772 acessosBrian May: honrado com a visita do Pai do Heavy Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
A lenda do vampiro do cemitério de Highate

Black SabbathBlack Sabbath
A história termina, mas o legado é eterno

Geezer ButlerGeezer Butler
A morte de Dio poderia ter sido evitada

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Tony Iommi"


GuitarraGuitarra
Ouça o riff mais popular de todos os tempos

HumorHumor
Oito razões pra dormir com um baterista

Green DayGreen Day
10 coisas que você não sabe sobre a banda

5000 acessosEpica: belas fotos da bela vocalista Simone Simons5000 acessosPantera: "odiei gravar Cowboys From Hell", diz Phil Anselmo5000 acessosA7X: Curiosidades sobre a banda que talvez você não saiba5000 acessosRob Halford: "tamanho não importa, mas sim o que você faz"5000 acessosKorn: "fiquei puto com a conversão de Brian, odeio esta coisa cristã", diz Jonathan Davis5000 acessosJudas Priest: Rob Halford lista 11 melhores filmes de terror

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de junho de 2017


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online