Accept: confira nova faixa, "The Rise of Chaos"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rodrigo Contrera
Enviar correções  |  Comentários  | 

Os alemães do Accept acabam de lançar no Youtube mais uma amostra do seu próximo trabalho. The Rise of Chaos aposta no heavy metal tradicional que eles souberam aprimorar em todas as décadas seguintes. Bastante tradicional, com ênfase em solos bem arranjados, e uma base potente, a faixa é uma boa amostra daquilo que os fãs ainda podem esperar dos veteranos.

27 acessosAccept: "Nós deixamos as baladas para o Scorpions" diz Wolf5000 acessosOrtografia: como deveriam realmente se chamar as bandas?

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AcceptAccept
Ouça a faixa título do novo álbum, "The Rise of Chaos"

27 acessosAccept: "Nós deixamos as baladas para o Scorpions" diz Wolf657 acessosAccept: Hoffman diz que título do álbum é referência aos dias atuais604 acessosAccept: Valhall Music e AFM relançam os quatro primeiros álbuns838 acessosAccept: Tracklist do novo álbum é revelada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Accept"

AC/DCAC/DC
Udo diz que ninguém o chamou e comenta atuação de Axl Rose

Metal RulesMetal Rules
Site lista os 5 melhores álbuns de reestréia

CapasCapas
Top 10 das artes com tendências gays do Rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Accept"

OrtografiaOrtografia
Como deveriam realmente se chamar as bandas?

Collectors RoomCollectors Room
A imensa coleção do apresentador Vitão Bonesso

Mais Alto!Mais Alto!
A diferença entre headbangers e humanos comuns

5000 acessosHeavy Metal: as piores capas dos grandes artistas do gênero5000 acessosMegadeth: "Magia negra arruinou minha vida", diz Mustaine5000 acessosOzzy Osbourne: comendo oferenda de macumba no Rock in Rio5000 acessosTrues quase infartaram: Obituary mitou ao lado de Joelma e Chimbinha5000 acessosRock In Rio: Tominaga sempre confunde Metallica com Nirvana5000 acessosJoe Lynn Turner: "O Purple é uma espécie de Ian Gillan Band"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Rodrigo Contrera

Rodrigo Contrera, 48 anos, separado, é jornalista, estudioso de política, Filosofia, rock e religião, sendo formado em Jornalismo, Filosofia e com pós (sem defesa de tese) em Ciência Política. Nasceu no Chile, viu o golpe de 1973, começou a gostar realmente de rock e de heavy metal com o Iron Maiden, e hoje tem um gosto bastante eclético e mutante. Gosta mais de ouvir do que de falar, mas escreve muito - para se comunicar. A maioria dos seus textos no Whiplash são convites disfarçados para ler as histórias de outros fãs, assim como para ter acesso a viagens internas nesse universo chamado rock. Gosta muito ainda do Iron Maiden, mas suas preferências são o rock instrumental, o Motörhead, e coisas velhas-novas. Tem autorização do filho do Lemmy para "tocar" uma peça com base em sua autobiografia, e está aos poucos levando o projeto adiante.

Mais matérias de Rodrigo Contrera no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online