Accept: confira nova faixa, "The Rise of Chaos"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rodrigo Contrera
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/06/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os alemães do Accept acabam de lançar no Youtube mais uma amostra do seu próximo trabalho. The Rise of Chaos aposta no heavy metal tradicional que eles souberam aprimorar em todas as décadas seguintes. Bastante tradicional, com ênfase em solos bem arranjados, e uma base potente, a faixa é uma boa amostra daquilo que os fãs ainda podem esperar dos veteranos.

177 acessosEm 15/08/2014: Accept lança o álbum Blind Rage5000 acessosMetallica: a capa do "Death Magnetic" lembra uma vagina?

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AcceptAccept
Wolf odeia quando perguntam sobre os anos oitenta

177 acessosEm 15/08/2014: Accept lança o álbum Blind Rage1016 acessosAccept: Informações sobre o show em Fortaleza150 acessosSeparados no Nascimento: Bruce Willis e Wolf Hoffman342 acessosAccept: Wolf Hoffmann quer tocar com orquestra de novo625 acessosRoadie Crew ed. #223: capa destaca Accept e Alice Cooper0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Accept"

Rock e MetalRock e Metal
Algumas das melhores duplas de guitarristas

AcceptAccept
"Balls To The Wall" - a mensagem

AlemanhaAlemanha
As dez maiores bandas de Metal do país

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Accept"

MetallicaMetallica
A capa do "Death Magnetic" lembra uma vagina?

Lars UlrichLars Ulrich
O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"

EpicaEpica
Veja fotos da irmã mais nova de Simone Simons

5000 acessosDream Theater: o suposto plágio de música de Leandro & Leonardo?5000 acessosReb Beach: "Não me importo de dizer que Kirk Hammet é um bosta"5000 acessosTradução - Dark Side Of The Moon - Pink Floyd5000 acessosMastodon: veja fotos do casamento de Brent Hinds com brasileira5000 acessosMax Cavalera: Os motivos que o levaram a sair do Sepultura5000 acessosIgor Cavalera: o filho virtuoso de Max, segundo Gloria Cavalera

Sobre Rodrigo Contrera

Rodrigo Contrera, 48 anos, separado, é jornalista, estudioso de política, Filosofia, rock e religião, sendo formado em Jornalismo, Filosofia e com pós (sem defesa de tese) em Ciência Política. Nasceu no Chile, viu o golpe de 1973, começou a gostar realmente de rock e de heavy metal com o Iron Maiden, e hoje tem um gosto bastante eclético e mutante. Gosta mais de ouvir do que de falar, mas escreve muito - para se comunicar. A maioria dos seus textos no Whiplash são convites disfarçados para ler as histórias de outros fãs, assim como para ter acesso a viagens internas nesse universo chamado rock. Gosta muito ainda do Iron Maiden, mas suas preferências são o rock instrumental, o Motörhead, e coisas velhas-novas. Tem autorização do filho do Lemmy para "tocar" uma peça com base em sua autobiografia, e está aos poucos levando o projeto adiante.

Mais matérias de Rodrigo Contrera no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online