Paul McCartney: o dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Uncut, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Eddie Vedder contou uma divertida história em conversa com a SiriusXM, rádio via satélite onde foi inaugurado recentemente um canal dedicado somente a músicas dos Beatles e seus integrantes. Foi assim: um dia estavam os dois em um bar em Seattle e Paul foi mostrar como havia dado um soco na cara de outra pessoa (nome não revelado) mas ele se empolgou e acabou acertando Eddie Vedder no rosto.

230 acessosRio Rock City: Por que há poucas parcerias no Rock e no Metal?5000 acessosMetallica: fãs pediam que eles transassem com suas namoradas?

"Ele levantou o braço esquerdo como se estivesse batendo nesse cara, e eu estava lá do lado em pé e acabei sendo atingido. Ele me acertou!" conta Eddie, entre risos. "Paul pediu desculpas e a história seguiu adiante e era uma grande e incrível história. Eu peguei o final dela, mas ouvia e pensava com orgulho, 'Paul McCartney acabou de me acertar no rosto e doeu!'" diz Eddie, ainda rindo. "Eu lembro de ter sentido o gosto de sangue e que doeu por alguns dias, mas senti falta quando passou a dor e o inchaço"

Comente: O que você faria se levasse um soco de Paul McCartney?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 13 de junho de 2017
Post de 02 de agosto de 2017


BaixistasBaixistas
Quais são os dez mais ricos do mundo

230 acessosRio Rock City: Por que há poucas parcerias no Rock e no Metal?701 acessosClassic Rock: edição especial com os 100 melhores discos498 acessosAlta Fidelidade: vale a pena ir no show de Paul McCartney?1812 acessosVinil: álbum mais vendido nos EUA tem 50 anos de idade265 acessosSom De Peso: George Harrison, "Living In The Material World"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Guitar WorldGuitar World
Os 100 piores solos de guitarra da história

BeatlesBeatles
Irmã de George Harrison luta para sobreviver nos EUA

Músicas com nome de mulheresMúsicas com nome de mulheres
Histórias por trás da inspiração

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Pearl Jam"


Lars UlrichLars Ulrich
Fãs pediam que eles transassem com suas namoradas?

Rock in RioRock in Rio
Os cachês e exigências dos artistas na edição de 1991

SlayerSlayer
Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido

5000 acessosSeparadas no nascimento: Amy Lee (Evanescence) e Shione Cooper (atriz pornô)5000 acessosMetal: Gibson.com enumera 50 melhores músicas do gênero5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19915000 acessosGuns N' Roses: Chris Pitman diz que escreveu besteiras porque estava bêbado5000 acessosSlayer: 10 fatos que você já sabe, mas com detalhes curiosos5000 acessosAlmir Figueiredo: o brasileiro que arrematou os óculos de Ozzy

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online