Paul McCartney: o dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Uncut, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Eddie Vedder contou uma divertida história em conversa com a SiriusXM, rádio via satélite onde foi inaugurado recentemente um canal dedicado somente a músicas dos Beatles e seus integrantes. Foi assim: um dia estavam os dois em um bar em Seattle e Paul foi mostrar como havia dado um soco na cara de outra pessoa (nome não revelado) mas ele se empolgou e acabou acertando Eddie Vedder no rosto.

171 acessosPaul McCartney e Bono: em vídeo, falando sobre aquecimento global5000 acessosLed Zeppelin: Perguntas e Respostas sobre a banda

"Ele levantou o braço esquerdo como se estivesse batendo nesse cara, e eu estava lá do lado em pé e acabei sendo atingido. Ele me acertou!" conta Eddie, entre risos. "Paul pediu desculpas e a história seguiu adiante e era uma grande e incrível história. Eu peguei o final dela, mas ouvia e pensava com orgulho, 'Paul McCartney acabou de me acertar no rosto e doeu!'" diz Eddie, ainda rindo. "Eu lembro de ter sentido o gosto de sangue e que doeu por alguns dias, mas senti falta quando passou a dor e o inchaço"

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Comente: O que você faria se levasse um soco de Paul McCartney?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 13 de junho de 2017
Post de 02 de agosto de 2017

John LennonJohn Lennon
Em carta inédita ele fala a sua ex esposa sobre Yoko e LSD

171 acessosPaul McCartney e Bono: em vídeo, falando sobre aquecimento global1142 acessosAleister Crowley: em vídeo, 8 fatos obscuros sobre a "Besta 666"1521 acessosBásico: 100 discos que você precisa ter para não passar vergonha491 acessosBiografias: apenas mais um motivo para gostar de rock0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

BeatlesBeatles
Montagem mostra como 2016 foi um ano duro para a música

Rate Your MusicRate Your Music
Os melhores discos de todos os tempos

Por um trizPor um triz
Quando por pouco a história do Rock não foi a mesma

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Pearl Jam"

Led ZeppelinLed Zeppelin
Perguntas e respostas e curiosidades

HistóriaHistória
A história do rock, dos primórdios aos anos 70

Black SabbathBlack Sabbath
"Iron Man" em inusitado baixo artesanal

5000 acessosEm 02/02/1979: Sid Vicious, o lendário baixista do Sex Pistols, morre de overdose5000 acessosGuns N' Roses: "Quer ver algo cedo? Vá assistir Friends!"5000 acessosHeavy Metal: os vinte melhores álbuns da década de 804245 acessosMetallica: Lars conta que o "Kill' Em All" influenciou novo álbum5000 acessosAs regras da NWOBHM5000 acessosDocumentário: Mulheres do Rock do Nordeste

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online