Paul McCartney: o dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Uncut, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Eddie Vedder contou uma divertida história em conversa com a SiriusXM, rádio via satélite onde foi inaugurado recentemente um canal dedicado somente a músicas dos Beatles e seus integrantes. Foi assim: um dia estavam os dois em um bar em Seattle e Paul foi mostrar como havia dado um soco na cara de outra pessoa (nome não revelado) mas ele se empolgou e acabou acertando Eddie Vedder no rosto.

81 acessosAlta Fidelidade: "Flowers in the dirt", um clássico do McCartney5000 acessosMotley Crue: Atriz pornô comenta sua relação com Tommy Lee

"Ele levantou o braço esquerdo como se estivesse batendo nesse cara, e eu estava lá do lado em pé e acabei sendo atingido. Ele me acertou!" conta Eddie, entre risos. "Paul pediu desculpas e a história seguiu adiante e era uma grande e incrível história. Eu peguei o final dela, mas ouvia e pensava com orgulho, 'Paul McCartney acabou de me acertar no rosto e doeu!'" diz Eddie, ainda rindo. "Eu lembro de ter sentido o gosto de sangue e que doeu por alguns dias, mas senti falta quando passou a dor e o inchaço"

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Comente: O que você faria se levasse um soco de Paul McCartney?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

81 acessosAlta Fidelidade: "Flowers in the dirt", um clássico do McCartney782 acessosGeorge Harrison: rara música dedicada a Ringo Starr é encontrada735 acessosCanal NB: os Beatles e o baseado no castelo da rainha150 acessosAlta Fidelidade: Unboxing "Sgt Pepper's" 50 anos401 acessosCanal Nostalgia: como os Beatles mudaram a história da música0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

BeatlesBeatles
Tocando "Stairway To Heaven" no YouTube?

BeatlesBeatles
Os filhos (quase clones) dos Fab Four

Rolling StoneRolling Stone
Revista elege os melhores rocks com mais de sete minutos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Pearl Jam"

Motley CrueMotley Crue
Atriz pornô comenta sua relação com Tommy Lee

RockRock
As 50 músicas mais pesadas antes do Sabbath

Courtney LoveCourtney Love
Ajudando a resolver os maiores mistérios da humanidade

5000 acessosNirvana: 20 coisas que você não sabia sobre "Nevermind"5000 acessosIron Maiden: conheça parte da equipe e dos parentes5000 acessosEm 19/03/1982: Randy Rhoads morre em um acidente de avião4612 acessosSlipknot: as mudanças na voz de Corey Taylor de 1999 a 20155000 acessosBlack Sabbath: Ozzy tenta falar com Bill Ward, mas só recebe gritos5000 acessosSlayer: "nunca faremos algo como Some Kind of Monster"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de junho de 2017

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online