NX Zero: banda anuncia pausa na carreira

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: G1
Enviar Correções  

Durante o programa Altas Horas deste sábado, 10, o vocalista da banda NX ZERO, Di Ferrero, anunciou que a banda entrará em um hiato por um tempo indeterminado a partir do final deste ano.

"A gente vai cumprir todos os nossos compromissos, nossa agenda e a partir de dezembro, pra frente, a gente vai tirar um período sabático por tempo indeterminado, por enquanto, para a gente se dedicar às nossas coisas pessoais. Tudo numa boa, a gente está super feliz, a gente tem uma amizade incrível", disse o vocalista no programa apresentado por Serginho Groisman na Rede Globo.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"A gente precisa disso, acho que vai ser saudável esse período para a banda, para depois a gente voltar de uma forma renovada, enfim, com um projeto novo, um disco novo", ele continuou.

Foto: Reprodução/TV Globo
Foto: Reprodução/TV Globo

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O quinteto, formado por ainda por Gee Rocha, Conrado Grandino, Daniel Weksler e Fi Ricardo, anunciou que cumprirá todos os compromissos já assumidos e gravará um DVD na quarta-feira, 16, em São Paulo, registrando a última turnê da banda.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Daniel Weksler: Entrevista para o podcast Paternidade.doc


Nirvana: Di Ferrero interpreta Kurt Cobain no Domingão do Faustão; assistaNirvana
Di Ferrero interpreta Kurt Cobain no Domingão do Faustão; assista

Top 30: Os clipes de rock nacionais mais acessados do YouTubeTop 30
Os clipes de rock nacionais mais acessados do YouTube


Cê tá de brincadeira, né?: quando grandes nomes vacilam"Cê tá de brincadeira, né?"
Quando grandes nomes vacilam

Ozzy Osbourne: 25 coisas que você não sabe sobre eleOzzy Osbourne
25 coisas que você não sabe sobre ele


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Cli336 Cli336 Cli336