Heavy Talk: Andre Matos explica porque não retornou ao Angra

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Heavy Talk
Enviar correções  |  Comentários  | 

Nesta nova série de vídeos do canal Heavy Talk, intitulada "Hightlights", está resgatado um trecho da entrevista com Andre Matos, onde ele explica porque não retornou ao Angra, confira.

75 acessosEdu Falaschi: Resposta em vídeo a Rafael Bittencourt5000 acessosCristina Scabbia: "Símbolo sexual? Fico surpresa com isto!"

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Veja a entrevista completa, publicada em novembro de 2014.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

75 acessosEdu Falaschi: Resposta em vídeo a Rafael Bittencourt0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
"Raining Blood" do Slayer na tour do Temple Of Shadows

Felipe AndreoliFelipe Andreoli
Louvado por homônimo do CQC no programa do Huck

AngraAngra
Encontro de amigos no Rock In Rio

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Cristina ScabbiaCristina Scabbia
"Símbolo sexual? fico surpresa com isto!"

Iron MaidenIron Maiden
Rachel Sheherazade é uma grande fã da banda

Reb BeachReb Beach
"Não me importo de dizer, Kirk Hammet é um bosta!"

5000 acessosIron Maiden: uma releitura de "The Trooper" pelo Cine5000 acessosWest Ham: o time do coração de Steve Harris5000 acessosA importância da revista Playboy na vida de alguns rockstars5000 acessosAC/DC: baterista Chris Slade conta como era gravar com a banda5000 acessosPaul McCartney: ex-Beatle defende a cantora Miley Cyrus4971 acessosAlice in Chains: Spotify e Pandora estão roubando os músicos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de junho de 2017

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online