Heavy Talk: Andre Matos explica porque não retornou ao Angra

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Heavy Talk
Enviar correções  |  Comentários  | 

Nesta nova série de vídeos do canal Heavy Talk, intitulada "Hightlights", está resgatado um trecho da entrevista com Andre Matos, onde ele explica porque não retornou ao Angra, confira.

532 acessosAngra: gravações de guitarra na 19ª parte do Making Of do novo álbum5000 acessosSeparadas no nascimento: Pitty e Amy Winehouse

Veja a entrevista completa, publicada em novembro de 2014.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de junho de 2017


Rock na PraçaRock na Praça
Andre Matos, Krisiun e outros de graça em São Paulo

532 acessosAngra: gravações de guitarra na 19ª parte do Making Of do novo álbum1040 acessosAngra: Bruno Valverde é um dos melhores (Making of Pt. 18)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Top 5Top 5
Discos de metal nacional com nomes de outros estilos

AngraAngra
Ricardo Confessori fala sobre a música "Nothing to Say"

AvantasiaAvantasia
Andre Matos devolve os elogios de Tobias Sammet

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"


Separadas no nascimentoSeparadas no nascimento
Pitty e Amy Winehouse

Veraneio VascaínaVeraneio Vascaína
Uma ácida crítica à polícia na letra do Capital Inicial

MetallicaMetallica
Banda pensou em demitir Lars na década de 80?

5000 acessosRock: 25 fotos pra fazer você continuar acreditando na música5000 acessosQuais são os rockstars mais chatos do mundo?5000 acessosMarilyn Manson: "Sou ainda pior fora do palco"5000 acessosMetallica: garoto de 10 anos destrói com Enter Sandman em programa de TV5000 acessosGuns N' Roses: qual a porcentagem de Axl, Slash e Duff no butim?5000 acessosIron Maiden: Eddie, um símbolo do rock vilipendiado por idiotas

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online