Heavy Talk: Andre Matos explica porque não retornou ao Angra

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Heavy Talk
Enviar correções  |  Comentários  | 

Nesta nova série de vídeos do canal Heavy Talk, intitulada "Hightlights", está resgatado um trecho da entrevista com Andre Matos, onde ele explica porque não retornou ao Angra, confira.

411 acessosAngra: Em vídeo, veja Fabio Lione gravando vocais do novo álbum5000 acessosMúsica Brasileira: Quais os discos mais vendidos da história?

Veja a entrevista completa, publicada em novembro de 2014.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
Você vai querer nos processar e nos perdoar com o ØMNI

411 acessosAngra: Em vídeo, veja Fabio Lione gravando vocais do novo álbum944 acessosAngra Fest: Reunindo astros do Metal em São Paulo1283 acessosAngra Fest: Primeira edição uniu grandes nomes do metal brasileiro1537 acessosTá na Capa: Single do Angra é bom, mas lyric vídeo deixa a desejar0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Erros de gravação dos vídeos da banda

Kiko LoureiroKiko Loureiro
"Sou integrante da banda, não músico de apoio"

Rafael BittencourtRafael Bittencourt
Com o Aquiles eu não mantenho mais contato

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"


Música BrasileiraMúsica Brasileira
Quais os discos mais vendidos da história?

Chester BenningtonChester Bennington
A tocante carta que ele escreveu para Chris Cornell

Iron MaidenIron Maiden
As dez melhores músicas, segundo a Loudwire

5000 acessosBruce Dickinson: ouça o alcance vocal do vocalista5000 acessosDuff McKagan: "Justin Bieber é um roqueiro de verdade!"5000 acessosMegadeth: uma voz escondida em música de 2004 previa a entrada de Kiko na banda?5000 acessosMarilyn Manson: "perdi tudo por causa de Columbine"5000 acessosMax Cavalera: turnê com Ramones foi ponto alto da carreira5000 acessosSebastian Bach: Foo Fighters é legal, mas Rammstein é o inferno

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de junho de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online