Claustrofobia: banda relança "Fulminant" pela Die Hard

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gleison Junior, Fonte: Roadie Metal, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/06/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Em 2005 os gigantes do Thrash Metal brasileiro, Claustrofobia, lançaram o álbum “Fulminant”, o disco é considerado pela banda e pelos fãs um grande marco na história do Claustrofobia, vários fatores são de extrema relevância para que esse álbum possua tamanha importância mesmo após 12 anos de seu lançamento.

178 acessosClaustrofobia em Kaza!: Marcus é entrevistado por Gastão Moreira5000 acessosMetallica: a capa do "Death Magnetic" lembra uma vagina?

No ano de lançamento oficial de “Fulminant”, vários artistas utilizavam da novidade tecnológica que era consumida em excesso por estúdios em todo o mundo, o “Pro Tools”, esse software era o centro das atenções à época, sendo que bandas maquiavam suas músicas utilizando de recursos oferecidos pelo programa, porém, o Claustrofobia manteve sua ideia de soar original e verdadeiro em um disco, através da produção do renomado “Ciero do Tribo Studios”, o grupo e o produtor gravaram o disco inteiro no formato analógico em fita.

Para celebrar os 12 anos do disco mais vendido da história do Claustrofobia, o grupo anuncia que já está disponível pela “Die Hard” a venda da nova remessa de prensagem do álbum, o mesmo se encontrava esgotado e apenas colecionadores e fãs do grupo possuíam o material físico em sua coleção, mas agora é possível que aqueles que ainda não possuem um dos discos de maior importância do Metal nacional tenha a oportunidade de adquirir sua cópia.

Fulminant foi o primeiro disco do Claustrofobia a ter venda internacional, sendo disponibilizado no Canadá, o álbum também conta com a participação de Andreas Kisser (Sepultura) e Alex Camargo (Krisiun) e foi informado pelos músicos da banda que o disco além de estar a venda pela “Die Hard” estará também disponível para venda em todos os shows do “Claustruth Legions Tour 2017” que inicia no próximo dia 31/05 (quarta-feira) na cidade de Leme/SP.

Caso queira comprar sua cópia de Fulminant entre em contato pelos links abaixo.

https://www.facebook.com/diehardrec

Fulminant:
01 – Disorder and Decay
02 – Reality Show
03 – Claustruth
04 – Underground Party
05 – It’s not Enough to Exceed...You Must Run Over
06 - Terror Agaisnt Terror
07 – Protective Hate
08 – Witness
09 – Roots of Disease
10 – Eu Quero é que Se Foda
11 – Necessary Evil
12 – Two Faced
13 – Fact

Formação:
Marcus D´Angelo (Vocal/Guitar)
Douglas Prado (Guitar)
Caio D´Angelo (Drums)
Daniel Bonfogo ( Bass/Backing Vocal)

Site:
http://www.claustrofobia.com.br/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

178 acessosClaustrofobia em Kaza!: Marcus é entrevistado por Gastão Moreira295 acessosClaustrofobia: crowdfunding com novo EP e cerveja como recompensas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Claustrofobia"

Death MetalDeath Metal
Mais cinco álbuns nacionais que você deve escutar

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Claustrofobia"


MetallicaMetallica
A capa do "Death Magnetic" lembra uma vagina?

SilverchairSilverchair
A triste história por trás da capa do álbum Freak Show

Iron MaidenIron Maiden
Video mostra "erros" da banda ao vivo

5000 acessosMetal Moderno: 5 bandas aptas a se tornarem clássicas5000 acessosIvete Sangalo: "Ouço muito SOAD, Linkin Park, Slipknot e Rush"5000 acessosFreedom of Expression: o tema do Globo Repórter5000 acessosRush: Um Adeus Aos Reis4016 acessosIron Maiden: Sobre o que é a música de "The Edge of Darkness"5000 acessosBill Ward: "Eu sou o baterista do Black Sabbath"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Gleison Junior

Casado, Pai do Gustavo e do Bernardo - Amante do bom e velho Rock and Roll - Apresentador do programa Roadie metal, A Voz do Rock e idealizador das coletâneas Roadie Metal, além de criar e administrar o site Roadie Metal!

Mais matérias de Gleison Junior no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online