Megadeth: Dirk espera que Mustaine deixe ele compor para álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carol Manzatti, Fonte: Metal Hammer
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/06/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Dirk Verbeuren, atual baterista do MEGADETH, está curtindo seu primeiro ano ao lado da banda (ele substituiu Chris Adler em 2016, devendo ser apenas algo momentâneo porém acabou sendo confirmado definitivamente como fixo na banda) e espera que o Megaboss Dave Mustaine deixe ele compor para o novo álbum.

1872 acessosMegadeth: "A Tout Le Monde" foi inspirada nos Beatles5000 acessosClassic Rock: revista elege 100 melhores músicas de rock

Em entrevista ao site RoppongiRocks.com o baterista disse: "Foi muito legal entrar pra banda. Foi uma coisa inesperada ser chamado mas tem sido uma grande experiência. Assim como muitas pessoas, eu cresci ouvindo Megadeth, então ainda é um pouco irreal pra mim. Definitivamente foram muito gentis comigo. Eles me acolheram. É um cargo pesado porque todos os que assumiram meu atual posto são pessoas de alto nível. Então eu estou fazendo o meu melhor pra merecer estar aqui ".

O 15º álbum de estúdio, o Dystopia, foi lançado em janeiro de 2016 e contou com Adler na bateria, mas ele não contribuiu com composições para esse disco. Mustaine revelou no início deste ano que ele e o guitarrista Kiko Loureiro começaram as composições para o sucessor do Dystopia. Perguntado sobre escrever para o próximo álbum, Verbeuren diz: "Eu não sei. Estou aberto a qualquer coisa. Eu comecei a gravar algumas idéias, aquelas gravações que você faz com o celular sabe. É bom que eu tenha esse "prazo", ao contrário de Chris, que entrou e foi praticamente direto para a gravação. Estou ansioso para passar o tempo com os caras trabalhando em idéias. Obviamente, muita coisa do que será feita, é com o Dave. Mas, estou aberto a isso".

O MEGADETH segue sua turnê mundial atual até Agosto.

Comente: Será que Mustaine vai concordar?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de junho de 2017

MegadethMegadeth
"A Tout Le Monde" foi inspirada nos Beatles

380 acessosEm 23/09/1990: Megadeth lança "Holy Wars... The Punishment Due"1892 acessosMegadeth: The System Has Failed, o álbum esquecido901 acessosSummer Breeze 2017: Megadeth, Korn, Obituary, Amon Amarth e outros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
"A Tout Le Monde" foi inspirada nos Beatles

MegadethMegadeth
Carta aberta de Dave Mustaine ao Metallica

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Tocando Iron Maiden com garotas do Iron Maidens

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Classic RockClassic Rock
Revista elege 100 melhores músicas de rock

Guns N RosesGuns N' Roses
Ellen Jabour conta como foi estar com a banda

Vanusa e Black SabbathVanusa e Black Sabbath
A notável coincidência nos riffs

5000 acessosOzzy Osbourne: dando "chega mais" em Mônica Apor na coletiva5000 acessosSlash: uso excessivo de drogas chocou David Bowie5000 acessosSeparados no nascimento: Dave Mustaine e Mika Hakkinen5000 acessosKiss: Os conselhos de Gene Simmons para empresários e pais3970 acessosGlenn Hughes: "Cheguei à beira da insanidade real!"5000 acessosRush: "Subdivisions", obra prima do trio que vale por dez

Sobre Carol Manzatti

Ex-baterista, cozinheira, apaixonada por rock'n'roll. Viveria da música se possível, mas ainda não foi aceita no Iron Maiden, então seguirá só escrevendo sobre bandas. Fã do Darth Vader.

Mais matérias de Carol Manzatti no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online