Black Sabbath: Neil Murray confessa o quanto foi difícil substituir Geezer Butler.

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ivison Poleto dos Santos, Fonte: ultimateGuitar.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O ex-baixista do Black Sabbath, Neil Murray, recentemente declarou em entrevista à Eonmusic sobre suas passagens pela banda na era Tony Martin.

1802 acessosBlack Sabbath: Iommi e Ward escolhem sua música preferida5000 acessosMetal: adolescentes que ouvem o gênero fazem mais sexo?

Murray se juntou ao Sabbath após o lançamento do álbum "Headless Cross" em 1989, e fez a turnê com a banda. Ele conta aqui algumas dificuldades que passou com o Black Sabbath:

"Certamente eu sabia que o Sabbath naquela época não era mais tão grande quanto antes. Era uma luta diária com jornalistas e fãs que achavam que a formação original ainda significava algo. É duro subir no palco sabendo que as pessoas gostariam de ver outra pessoa no seu lugar, sendo essa pessoa ninguém menos que Geezer Butler".

Ele voltou a tocar com a banda em 1994 no álbum "Forbidden". Depois das sessões de gravação, ele declarou:

"Não deu liga. Realmente não funcionou."

Lembrando que Neil Murray tocou com feras como o Whitesnake,The Brian May Band e Gary Moore.

Comente: Qual é na sua opinião o músico mais subestimado que passou pelo Black Sabbath?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de junho de 2017

Black SabbathBlack Sabbath
Tony Iommi e Bill Ward escolhem sua música preferida

83 acessosPesta: vinil analisado pelos canais Poeira de Vinil e Rock Diver0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Iommi relata últimos momentos com Dio em livro

Quando tudo começa bemQuando tudo começa bem
Dez fantásticas canções que abrem álbuns

Black SabbathBlack Sabbath
Carl Palmer recebeu convite para ser o baterista

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

MetalMetal
Adolescentes que ouvem o gênero fazem mais sexo?

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Janis Joplin muito antes da fama

Blues PillsBlues Pills
Conheça o novo Led Zeppelin

5000 acessosGuns N' Roses: a trágica história do baixista fundador5000 acessosBruce Dickinson: foi difícil evitar as drogas durante tours5000 acessosOzzy Osbourne: "Eu detesto a expressão Heavy Metal!"5000 acessosMax Cavalera: o luto e a ira que o levaram à gênese do Soulfly5000 acessosGene Simmons: "Drogas, bebidas e cigarros são para perdedores"5000 acessosBehemoth: Nergal mitando em foto no Aeroporto de Guarulhos

Sobre Ivison Poleto dos Santos

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Ivison Poleto dos Santos no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online