Higher: assista vídeo de "The Sign" gravado no Estúdio Fusão
Por Eliton Tomasi
Fonte: Som do Darma
Postado em 29 de julho de 2017
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda paulista de metal Higher continua trabalhando na pré-produção do seu segundo disco de estúdio. De acordo com o grupo, o álbum já tem título definido - embora os músicos decidam mantê-lo em segredo por enquanto – e um tema central conectará todas as faixas do trabalho. Mais da metade do álbum já está composta e boa parte do material já foi gravado.
O novo álbum do Higher é aguardado sob grande expectativa, uma vez que o disco de estreia rendeu elogios calorosos da imprensa: "Nove canções perfeitas" (Metal Samsara); "Surpreendente" (Portal Reidjou); "Som único" (Galeria Musical); "Pesado e criativo, difícil de rotular" (A Música Continua A Mesma); "O Higher é uma banda de grande qualidade musical" (Warriors Of The Metal); "Um banquete aos apreciadores do bom Metal" (Rumors Mag); "Indispensável" (Metal Revolution).
Em meio às gravações do novo álbum, o grupo que é formado por Cezar Girardi (vocal), Gustavo Scaranelo (guitarra), Will Costa (baixo) e Pedro Rezende (bateria), filmou uma série de vídeos no Estúdio Fusão em São Paulo sob produção de Thiago Bianchi e Juninho Carelli. O primeiro vídeo dessa série foi o cover de "Under Fire", do Heaven’s Gate, divulgado no início do mês de Julho. Agora é a vez de "The Sign", música presente no disco de estreia autointitulado de 2014.
Outros vídeos dessa mesma série serão divulgados em breve.
Mais Informações:
www.higherband.com
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Gigantes do rock: 10 rockstars que beiram os 2 metros de altura
5 riffs do metal nacional que valem mais que disco gringo inteiro dos anos 1980
O disco em que Ritchie Blackmore encontrou o Rainbow que queria fazer
Twisted Sister faz primeiro show com Sebastian Bach nos vocais
As 5 bandas que Slash detonou, incluindo duas onde ele mesmo tocou
A banda que foi um fiasco abrindo para o Van Halen, mas Eddie achava genial
O dia que James Hetfield quis saber mais sobre a guitarra do Nightwish
Bruce Dickinson alfineta Trump durante show do Iron Maiden no Canadá
A música do Metallica que fez James Hetfield perceber que a banda havia virado profissional
Músicos do Judas Priest passaram uma semana em motel fuleiro para abrir shows do Led Zeppelin
Brann Dailor explica título do novo álbum do Mastodon, "Marrow Deep"
A música do AC/DC que Angus Young considera melhor que "Satisfaction"
O hit que transformou Phil Collins em saco de pancadas: "Eu não merecia isso"
Os 50 melhores riffs de metal e rock de todos os tempos, segundo a Guitar World
Os 20 piores discos da história do rock and roll, segundo a Classic Rock
A canção questionadora de Raul Seixas que se complementa com uma canção da Rita Lee
Cinco músicos brasileiros que integram bandas gringas





