Angra & Friends: Press-Release sobre o show ocorrido no Sesc Taubaté

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Damaris Hoffman, Fonte: Top Link Music, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

A banda Angra se apresentou na noite desta quinta-feira, 20 de julho, no Sesc Taubaté com o projeto Angra & Friends. O show foi sold-out e contou com o apoio dos fãs o tempo todo, que receberam os vocalistas Edu Falaschi, Alírio Netto e Rod Rossi de braços abertos e muita alegria.

125 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem ao Kiss

No projeto Angra & Friends, o grupo leva ao palco três cantores proeminentes para um show que conta com os grandes clássicos que levaram o Angra. Além disso, no evento o Angra mostra para os fãs cantores que tem muita qualidade e uma carreira já consolidada e que os próprios fãs da banda sempre pedem nos shows pelo Brasil. Confira o repertório da apresentação abaixo.

Set-List:
Newborn Me (Rod Rossi)
Acid Rain (Edu Falaschi)
Nothing to Say (Alírio Netto)
Waiting Silence (Rafael Bittencourt)
Time (Rod Rossi)
Angels and Demons (Edu Falaschi)
Make Believe (Alírio Netto)
Solo de bateria (Bruno Valverde)
Silent Call (Rafael Bittencourt)
Storm of Emotions (Alírio Netto)
Upper Levels (Rod Rossi)
Heroes of Sand (Edu Falaschi)
Final Light (Rafael Bittencourt)
Silence and Distance (Alírio Netto)
Ego Painted Grey (Rod Rossi)

Bis:
Rebirth (Edu Falaschi)
Unfinished Allegro
Carry On / Nova Era (Edu Falaschi, Rod Rossi e Alírio Netto)

Site:
http://www.angra.net

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AngraAngra
Em vídeo, Rafael revela nome e conceito do novo álbum

125 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal771 acessosAngra Fest: com Massacration, Geoff Tate, Noturnall e outros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Álbuns ConceituaisÁlbuns Conceituais
Blog elege o top 10 do Metal

Andre MatosAndre Matos
"Às vezes, acabar com uma banda é melhor que mantê-la!"

MegadethMegadeth
O guitarrista que poderia ter ficado com a vaga de Kiko

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

TatuagensTatuagens
Homenagens à banda Kiss na pele dos fãs mais radicais

RoadrunnerRoadrunner
Os álbuns mais desprezados de todos os tempos

TraduçãoTradução
O clássico The Wall, do Pink Floyd

5000 acessosKerrang: os melhores singles já lançados5000 acessosRockstars: as filhas mais lindas dos astros do rock5000 acessosO Whiplash.Net é um site lucrativo?5000 acessosPink Floyd: tudo sobre "Another Brick in the Wall"5000 acessosAC/DC: canção ajudou soldado de "Falcão Negro em Perigo"4489 acessosSeparados no nascimento: Miley Cyrus e Udo Dirkschneider

Sobre Damaris Hoffman

Damaris Hoffman, 28 anos, concluiu seu curso de Licenciatura em Filosofia, porém logo partiu para a área da Comunicação Social. Desenvolveu um estilo único de trabalho atuando no departamento de marketing artístico e produção de sua própria empresa. Responsável pela comunicação das bandas Cavalera Conspiracy e Soulfly na América Latina e assessora de imprensa full time das bandas Angra, Project46, Sioux66, Rygel, Capadocia, La raza, Bioface, Worst, e inúmeras outras. Assessora de comunicação das empresas Top Link Music, Gw Entretenimento e Honorsounds.

Mais matérias de Damaris Hoffman no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online