Fred Durst: nu metal "nunca chegaria às massas" sem Chester
Por Igor Miranda
Fonte: Variety
Postado em 25 de julho de 2017
O líder do Limp Bizkit, Fred Durst, falou sobre o falecimento do cantor Chester Bennington, do Linkin Park, em recente entrevista à Variety. Bennington foi encontrado morto, após ter se enforcado, no último dia 20.
Fred Durst exaltou a personalidade de Chester Bennington. "Ele tinha uma maneira de fazer com quem ele falasse se sentisse ouvido, compreendido e importante. Sua aura e seu espírito eram empoderadores", afirmou.
O cantor do Limp Bizkit destacou, ainda, o legado deixado por Chester Bennington. "Se não fosse por ele, sua voz e suas palavras, esse estilo (nu metal) nunca teria chegado às massas e afetado tantas vidas", disse.
Durst disse que Bennington sempre estava pronto para dar conselhos a outras pessoas. "Queria abraçá-lo agora e dizer a ele que todos nós lidamos com nossa própria dor de formas diferentes. Sei que sua tortura era única a ele, mas sempre estaria aqui para ouvi-lo e ajudá-lo como pudesse. Mas não terei esse abraço e esse momento agora, o que me deixa triste", afirmou.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps