Fred Durst: nu metal "nunca chegaria às massas" sem Chester

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda, Fonte: Variety
Enviar Correções  

O líder do Limp Bizkit, Fred Durst, falou sobre o falecimento do cantor Chester Bennington, do Linkin Park, em recente entrevista à Variety. Bennington foi encontrado morto, após ter se enforcado, no último dia 20.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Fred Durst exaltou a personalidade de Chester Bennington. "Ele tinha uma maneira de fazer com quem ele falasse se sentisse ouvido, compreendido e importante. Sua aura e seu espírito eram empoderadores", afirmou.

O cantor do Limp Bizkit destacou, ainda, o legado deixado por Chester Bennington. "Se não fosse por ele, sua voz e suas palavras, esse estilo (nu metal) nunca teria chegado às massas e afetado tantas vidas", disse.

Durst disse que Bennington sempre estava pronto para dar conselhos a outras pessoas. "Queria abraçá-lo agora e dizer a ele que todos nós lidamos com nossa própria dor de formas diferentes. Sei que sua tortura era única a ele, mas sempre estaria aqui para ouvi-lo e ajudá-lo como pudesse. Mas não terei esse abraço e esse momento agora, o que me deixa triste", afirmou.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Heavy Metal: 25 bandas que fizeram o gênero ser o que éHeavy Metal
25 bandas que fizeram o gênero ser o que é

Doentio: Black Metal composto apenas com gritos de pacientes loucosDoentio
Black Metal composto apenas com gritos de pacientes loucos


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Começou a escrever sobre música em 2007 e, algum tempo depois, foi cofundador do site Van do Halen. Colabora com o Whiplash.Net desde 2010. Atualmente, é editor-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia o portal Cifras, Ei Nerd e outros. Mantém um site próprio 100% dedicado à música. Nas redes: @igormirandasite no Twitter, Instagram e Facebook.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Cli336 CliIL Cli336