Chester Bennington: casa para família foi comprada pouco antes de suicídio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda, Fonte: TMZ
Enviar Correções  

O site TMZ reportou que a casa onde Chester Bennington foi encontrado morto, na última quinta-feira (20), foi comprada recentemente pelo cantor. A residência foi adquirida por Chester, para morar com sua família, cerca de dois meses antes de seu suicídio.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A publicação do TMZ aponta que a casa tem cinco quartos, quatro banheiros, grande jardim, spa, piscina e outros atrativos. O custo estimado é de US$ 2,5 milhões - aproximadamente, R$ 7,8 milhões, em conversão direta.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O imóvel fica em Palos Verdes, em Los Angeles, nos Estados Unidos. A região é conhecida por ter boa vizinhança, além de um ótimo sistema de ensino público.

O TMZ afirma que a aquisição da casa reforça a afirmação dos demais músicos do Linkin Park, que disseram, em comunicado, que Chester Bennington estava empolgado com os planos futuros de sua vida e de sua família. Por isso, não se acreditava que ele planejava cometer suicídio.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Ainda segundo o TMZ, Bennington teria adquirido a casa somente oito dias após a morte de Chris Cornell, que foi um de seus grandes amigos e que também tirou a própria vida. De acordo com o site, alguns amigos entendem que a decisão de Chester ao cometer suicídio foi "repentina" e impulsionada pelo luto que ainda vivia por causa de Cornell.

Veja uma foto da casa:

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Separados no nascimento: Paul McCartney e Kiko do ChavesSeparados no nascimento
Paul McCartney e Kiko do Chaves

Separados no nascimento: Synyster Gates e Luan SantanaSeparados no nascimento
Synyster Gates e Luan Santana


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Começou a escrever sobre música em 2007 e, algum tempo depois, foi cofundador do site Van do Halen. Colabora com o Whiplash.Net desde 2010. Atualmente, é editor-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia o portal Cifras, Ei Nerd e outros. Mantém um site próprio 100% dedicado à música. Nas redes: @igormirandasite no Twitter, Instagram e Facebook.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Cli336 Cli336 Cli336 WhiFin