Metallica: Trujillo elogia a fidelidade dos fãs durante as mudanças da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carol Manzatti, Fonte: Metal Hammer
Enviar correções  |  Comentários  | 

O baixista do METALLICA, Robert Trujillo elogiou o apoio dos fãs durante os anos de estrada da banda e por todas as fases em que eles experimentaram diferentes estilos.

1098 acessosMegadeth: o que faz a banda ser diferente das outras do Big 45000 acessosBruce Dickinson: A esposa o traiu com Nikki Sixx, do Motley Crue?

Trujillo compara a experiência com os fãs com um "passeio de montanha-russa" devido ao fato de eles gostarem de experimentar coisas novas no estúdio (principalmente o último disco) e a recepção dos fãs é sempre positiva, mesmo quando saem da 'zona de conforto'.

Em entrevista ao Los Angeles Daily News ele diz: "O legal disso tudo, dessa jornada toda é que, após 14 anos de banda, eu me sinto um novo homem, cada álbum tem uma personalidade diferente e é uma experiência diferente. Estamos sempre nesta montanha-russa com nossos fãs porque alguns amam tudo e outros odeiam as mudanças, mas no final de tudo, eles são muito leais ao nosso trabalho."

Ele segue: "Uma coisa que posso dizer sobre o Metallica é que tudo que nós fazemos é correr riscos, tentar coisas novas. Nós apenas seguimos as idéias e oque nós sentimos nós tocamos, isso nos faz sentir bem. Nós tentamos nos divertir o máximo possível e às vezes isso funciona, as vezes não. Mas parece estar funcionando agora e estamos felizes com isso. É sempre bom sentir que você esta sendo aceito, que as pessoas correspondem essa dedicação."

O Metallica seguirá para a perna norte-americana da turnê WorldWired no dia 29 de Julho (sábado), no Rose Bowl em Los Angeles.

Comente: Qual a sua opinião sobre as mudanças que o Metallica sofreu durante o tempo?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de julho de 2017

MegadethMegadeth
O que faz a banda ser diferente das outras do Big 4

25 acessosEm 21/08/2008: Metallica lança o single "The Day That Never Comes"16 acessosEm 18/08/2016: Metallica lança o single "Hardwired"1022 acessosThrash: o Big 4 dos EUA Vs. o Big Teutonic 4 da Alemanha650 acessosMetallica: transmissão ao vivo de show no Canadá0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MegatallicaMegatallica
Incrível mashup "Sandman Symphony"

MetallicaMetallica
Jason Newsted: "Nunca me arrependi de deixar a banda!"

Kerry KingKerry King
Guitarrista revela qual a sua música favorita do Metallica

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
A esposa o traiu com Nikki Sixx, baixista do Motley Crue?

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Janis Joplin muito antes da fama

O tempo não paraO tempo não para
Fotos do antes e depois de alguns rockstars

5000 acessosMini Iron Maiden: tocando "Ghost Of The Navigator" na escola5000 acessosLista: as dez melhores músicas para se ouvir na estrada5000 acessosRoqueiro poser: 100 regras essenciais para se tornar um5000 acessosMegadeth: era para deixar a barba crescer e mudar o logo4457 acessosTeoria musical: os elementos básicos de uma canção5000 acessosAudiofilia: fones da Apple são pior meio para se ouvir música

Sobre Carol Manzatti

Ex-baterista, cozinheira, apaixonada por rock'n'roll. Viveria da música se possível, mas ainda não foi aceita no Iron Maiden, então seguirá só escrevendo sobre bandas. Fã do Darth Vader.

Mais matérias de Carol Manzatti no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online