Metallica: Trujillo elogia a fidelidade dos fãs durante as mudanças da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carol Manzatti, Fonte: Metal Hammer
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/07/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baixista do METALLICA, Robert Trujillo elogiou o apoio dos fãs durante os anos de estrada da banda e por todas as fases em que eles experimentaram diferentes estilos.

165 acessosMetallica: "Fade To Black" em oito diferentes estilos5000 acessosImmortal: fotos de Horgh se divertindo no Brasil

Trujillo compara a experiência com os fãs com um "passeio de montanha-russa" devido ao fato de eles gostarem de experimentar coisas novas no estúdio (principalmente o último disco) e a recepção dos fãs é sempre positiva, mesmo quando saem da 'zona de conforto'.

Em entrevista ao Los Angeles Daily News ele diz: "O legal disso tudo, dessa jornada toda é que, após 14 anos de banda, eu me sinto um novo homem, cada álbum tem uma personalidade diferente e é uma experiência diferente. Estamos sempre nesta montanha-russa com nossos fãs porque alguns amam tudo e outros odeiam as mudanças, mas no final de tudo, eles são muito leais ao nosso trabalho."

Ele segue: "Uma coisa que posso dizer sobre o Metallica é que tudo que nós fazemos é correr riscos, tentar coisas novas. Nós apenas seguimos as idéias e oque nós sentimos nós tocamos, isso nos faz sentir bem. Nós tentamos nos divertir o máximo possível e às vezes isso funciona, as vezes não. Mas parece estar funcionando agora e estamos felizes com isso. É sempre bom sentir que você esta sendo aceito, que as pessoas correspondem essa dedicação."

O Metallica seguirá para a perna norte-americana da turnê WorldWired no dia 29 de Julho (sábado), no Rose Bowl em Los Angeles.

Comente: Qual a sua opinião sobre as mudanças que o Metallica sofreu durante o tempo?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de julho de 2017


MetallicaMetallica
Buscando material para reedições de "Justice" e "Black Album"

165 acessosMetallica: "Fade To Black" em oito diferentes estilos1275 acessosMetallica: veja cover caipira de "Sad But True" do Steven'N'Seagulls0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
As dez melhores canções da banda

MetallicaMetallica
Veja como soaria o "Justice" com Cliff Burton no baixo

MegadethMegadeth
Dave Mustaine precisava ser chutado do Metallica

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"


HumorHumor
As primeira fotos de Horgh, do Immortal, no Brasil

IndústriaIndústria
Atrizes pornô começam a seguir rumo das bandas

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Paul Stanley e Ioná Magalhães

5000 acessosStephanie Seymour: ex de Axl Rose mostra ótima forma aos 445000 acessosPreconceito: dificuldades de ser roqueiro em cidade do interior5000 acessosMustaine: por que ele perdeu seu emprego no Metallica?5000 acessosPalhetas: como fazer seu toque de guitarra ainda mais "metal"5000 acessosScott Weiland: Duff McKagan salvou vocalista em outra época5000 acessosVan Halen: esposa de Eddie causou demissão de Lee Roth?

Sobre Carol Manzatti

Ex-baterista, cozinheira, apaixonada por rock'n'roll. Viveria da música se possível, mas ainda não foi aceita no Iron Maiden, então seguirá só escrevendo sobre bandas. Fã do Darth Vader.

Mais matérias de Carol Manzatti no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online