Arquivo KZG: Exodus no Brasil em 2014

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William
Enviar correções  |  Comentários  | 

No vídeo abaixo, Gastão Moreira e Nando Machado entrevistam o Exodus para o Wikimetal em 2014.

503 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs5000 acessosClassic Rock: os 50 maiores álbuns de rock progressivo

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Slayer e ExodusSlayer e Exodus
Gary Holt revela como é tocar em duas grandes bandas

503 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs1113 acessosExodus: vídeos de reunião com Dukes, Bostaph e Hunolt1280 acessosExodus: banda vai se reunir com Rob Dukes para show0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Exodus"

ExodusExodus
A opinião de Gary Holt sobre as bandas Emo

Metal HeavyMetal Heavy
10 clássicos para entender o Thrash Metal

SlayerSlayer
Gary Holt fala sobre as bandas, censura e Jeff Hanneman

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"

Classic RockClassic Rock
Os 50 maiores álbuns de rock progressivo

Jimi HendrixJimi Hendrix
12 coisas que talvez você não saiba sobre ele

KissKiss
"Rock não tem segredos! É trabalho para otários!"

5000 acessosSlipknot: Corey Taylor já pagou fã para deixar plateia5000 acessosJim Morrison: ele está vivo e criando cavalos nos EUA?5000 acessosVocalista: dez razões pelas quais os demais integrantes o odeiam5000 acessosNa teoria: e se Bruce defendesse Ozzy em questão judicial?3682 acessosEm foto: Andre Matos agradece a influência de Rob Halford5000 acessosAlice Cooper: "Ke$ha é a versão feminina de Robert Plant"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online